pov kairi:
Hoje seria o dia que mattia ia sair do hospital.
Bem, eu e mattia estamos bem.
De vez em quando estamos nos beijando, mas não é nada demais. Somos amigos.
- Só mais um kairi! Fala mattia
- Você falou isso a 1 minuto atrás. Falo
- É só um beijo! Despedida do hospital.
Estou deitado na cama do hospital com mattia quase encima de mim, pedindo para me beijar denovo.
- Só Um! Daqui a pouco o blake está aqui falo e mattia me beija.
Mattia sabia como fazer me derreter em seus braços.
Suas mãos apertavam minha cintura.
Estava tudo maravilhoso....
- Peço por favor que não estejam se pegando! Blake entra no quarto com os olhos fechados - Na cama do hospital isso é sério?
- Agora pronto! Não pode beijar mais pq estou no hospital mattia fala saindo de cima do meu corpo.
- Imagina a cena linda que vai ser, uma enfermeira entrando aqui. Vocês são doidos! Blake fala - Agora vamos! Tenho um encontro, não posso me atrasar!
Me levanto da cama arrumando minha camiseta amassada.
- Peguei ranço do hospital falo - tive que aturar o chato do mattia!
- Aturou pq quis! Podia ter ficado na nossa casa ué. Blake se ofereceu pra ficar comigo, mas você não quis mattia fala apontando pra mim - Não consegue ficar muito tempo sem mim, nem adianta negar.
- Você é muito iludido! Eu viveria facilmente sem você Falo
- Casal, parem de briga! Blake quase grita
- Nós não somos um casal! Falo e mattia que antes estava sorrindo fecha a cara
- vamos embora, não quero ficar nesse hospital. Mattia sai deixado eu e blake pra trás
- Acho que alguém não gostou do que você falou... blake fala por fim.
- Nada vê falo
■■■■■
Estávamos parados Em frente ao nosso apartamento. Mattia não falou mais comigo desde do hospital, eu já estava achando estranho.
- Bom pessoal, já estão entregues blake fala - Eu preciso ir. Se eu me atrasar, o noah vai me matar!
- Oque a pessoa não faz por um sexo né mattia fala se jogando no sofá.
- Eu não sou você,querido. Eu tenho sentimentos, gosto de sexo. Mas preferido o carinho do Noah, os beijos. Blake fala - Já você nem sentimentos tem
- Eu nunca disse que eu não tenho Mattia fala - Vocês que inventaram uma versão sem sentimentos de mim.
- eu nunca inventei nada sobre você falo. Mattia dá os ombros.
- Tanto faz, eu não ligo. Vou dormir mattia se levanta do sofá, e vai pro quarto.
- Oque deu nele? Falo
- fale com ele. Eu preciso ir blake fala abrindo a porta do apartamento - Até mais
Blake sai me deixando com uma cara de perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a one night stand - mairi
FanficFINALIZADA onde mattia é o popular e já levou quase todas as pessoas da sua escola pra cama. inclusive kairi. kairi é só tem 2 amigos que são: Jaden e chase kairi já sabia que foi so um caso para mattia e que no outro dia ele nem olharia para sua...