Você ama ele?

960 100 67
                                    

Pov mattia:

Estava em casa tentando ligar várias vezes pro kairi, e nada dele atender.

Deixei meu celular de lado e fui beber uma água para tentar me acalmar.

Ouço meu celular tocar e vou correndo pega-lo. O número era desconhecido.

Ligação on:

- alô? Kairi é você? Volte pra nossa casa, eu sei que peguei pesado com você.

- que lindo. Kairi é tão importante assim pra você?

- Quem é que está falando?

- sabe, você nunca achou estranho eu aparecer Derepente?

- Tayler?

- Oh sim, sou eu. Eu coloquei Tony até na escola pra conseguir pegar kairi pra mim, mas veja. Não foi necessário.

- Porque caralhos você quer o kairi?

- perdi ondreaz por sua causa! Ele virou as costas pra mim

- Ondreaz te deixou porque você é um psicopata! Como eu nunca imaginei? Pontas loiras era como ondreaz te descrevia, então era você.

- Kairi, não ligou muito pra isso, sabe ele adora ser meu amigo.

- Deixe kairi em paz, ele não tem nada vê com as merdas que fiz no passado.

- Nunca. Eu sei que você ama o kairi, todos sabem. O jeito que você olha pra ele é diferente. Você tenta demostrar que não liga.

- Oq você quer? Quer que eu fale que amo ele?

- Você ama ele?

- Claro que sim! Se eu não amasse, não estaria implorando pra deixar ele em paz.

- A culpa não é minha que você fez suas burradas. Kairi é louco por você, pena que não soube aproveitar.

É a ligação se encerra.

■■■■■

ESSE NÃO É O CAPÍTULO OFICIAL, SÓ POSTEI PQ GOSTEI :) amanhã quando acordar, eu apago

a one night stand - mairi Onde histórias criam vida. Descubra agora