Pov kairi:
- O-oq-que o senhor está fazendo aqui? Falo tentando não gaguejar.
- Seu amiguinho tayler me falou, gostei dele. Meu pai fala
- Kairi, bryce e Jaden ainda estão aí? Mattia aparece no corredor com um sorriso, que logo desmancha - Quem é você? Mattia chega perto de mim.
- Sou o pai do seu amigo kairi, acho que ele tem que voltar pra casa. Meu pai fala e vou pra trás do mattia. - arrume suas coisas e vamos.
- Não, ele não vai a lugar nenhum com você. Mattia fala
- Você pensa que é quem garoto? Kairi é meu filho! Meu pai fala
- Ah sim, seu filho. Seu filho que você bate né? Você deixa marcas roixas nele! Você é um nojento! Mattia fala.
- Eu posso chamar a polícia, eu tenho a guarda de kairi, ele é de menor ainda. Meu pai fala
- Chame a polícia. Você acha que tenho medo? Aliás, eles iam descobrir que você tentou matar seu filho. Vai ser um cena linda ver você sair algemado daqui, vamos. Eu quero que você chame! Mattia fala e meu pai dá um passo pra trás.
- Eu vou te matar kairi. A culpa é sua! Você matou sua mãe e quer me matar também Meu pai fala e meus olhos se enchem de água.
- Eu não fiz isso! Se você morrer a culpa foi sua! Você que se mata de beber. Falo.
- Você é um merda igual sua mãe. Já que voce vai ficar aqui nessa merda, junto com o bicinha do seu namorado. Tome essas merdas aqui meu pai joga cartas no chão junto com um cartão - Isso foi a merda que sua mãe deixou pra você, o dinheiro que dava pra comprar tanta coisa e ela simplesmente deixou numa conta pra você, isso me dá desgosto! Meu pai me fala com cara de nojo. - Deixou dinheiro para um bichinha como você. Nojento!
- Não chame ele assim, ou se não vou esmurrar essa sua cara! Sai daqui agora mattia fala.
- Que você se ferre kairi, eu torço que você só se foda nessa vida! Meu pai fala
- Vaza daqui! Mattia fala chegando mais perto do meu pai.
- Eu vou mesmo. Kairi, você sabe que é só um brinquedinho pra esse rapaz né? Você acha que realmente alguém te aturaria? Você é um- meu pai não terminou a frase pois mattia perguntou seu pescoço apertando forte.
- Cale sua boca! Sai daqui, eu sou muito bom de avisar 3 vezes. Mattia fala apertando mais forte.
- O-ok eu vou, me solte! Mattia solta meu pai, que cai tentando recuperar sua respiração.
- Entre pra nossa casa kairi, eu vou pegar essas coisas do chão mattia fala e eu concordo.
■■■■■
- Cartas para meu filho e um cartão. Isso foi que sua mãe deixou pra você mattia fala me entregando as coisas.
- Obrigado. Falo - Por ter me defendido do meu pai
- Está tudo bem kairi. Seu pai é um escroto. Mattia fala. - Passe o cartão, eu vou ver o quanto tem ai.
- Ok. Dou o cartão nas mãos dele. - Eu vou ler a primeira carta.
- Vou pro quarto qualquer coisa me chama mattia fala.
■■■■
Abro a primeira carta
" 2003."
" Olá meu pequeno brotinho. Você está pequenininho ainda, mas eu já te sinto. Quando contei para seu pai ele não gostou muito, mas eu gostei. Não sei se você vai ser menina ou menino, eu realmente não ligo pra isso. Os pais do seu pai falou que você não é filho dele acredita? Isso foi humilhante. Eu conheci seu pai em 2000, mas ele nunca foi meu amor verdadeiro. E sim aurora, ah aurora, de cabelos loiros, olhos castanhos, boca carnuda. Ela é tão linda. A gente tinha tudo para dar certo, mas ano passado ela engravidou de um cara, isso foi triste pra mim. Ela falou que podíamos ser só amigas, doeu tanto. Eu vi seu bebê, ele era tão lindo. Como a mãe. Espero que aurora esteja orgulhosa de mim. Eu tenho orgulho de você me pequeno brotinho."
Termino a carta chocado. Minha mãe era apaixonada por uma mulher chamada aurora. Isso é tão lindo.
- Kairi, sua mãe deixou uma boa quantia em dinheiro pra você, vocês eram ricos? Levanto minha cabeça vendo mattia parado. Ele era tão parecido com a descrição da aurora.
- qual é o nome da sua mãe, mattia? Pergunto
- Aurora, porque? Mattia fala desentedido.
■■■■■■
OioiInfelizmente o destino não quis a mãe do kairi e a aurora juntas.
Obrigada pelos 3K de visualizações Meu Deus!
Destino não decepciona tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a one night stand - mairi
FanficFINALIZADA onde mattia é o popular e já levou quase todas as pessoas da sua escola pra cama. inclusive kairi. kairi é só tem 2 amigos que são: Jaden e chase kairi já sabia que foi so um caso para mattia e que no outro dia ele nem olharia para sua...