𝕕𝕠 𝕚 𝕜𝕟𝕠𝕨 𝕪𝕠𝕦?

5.2K 359 199
                                    

                                  𓆉 𝑠𝑢𝑛𝑑𝑎𝑦 𓆉

                                  𓆉 𝑠𝑢𝑛𝑑𝑎𝑦 𓆉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                     Pov's Emma

Acordei com uma dor de cabeça insuportável por causa da festa de ontem que eu quase nem lembro boa parte, levantei e fui tomar banho para ver se a dor de cabeça melhorava.

Depois do banho vi minha irmã me esperando no meu quarto deitada na minha cama mexendo no celular, provavelmente usando o Instagram.

-O que você tá fazendo aqui!?- pergunto saindo do banho com a toalha em volta do meu corpo.

-eu só vim te avisa que hoje vou trazer meu "namorado"- ela diz fazendo aspas nas mãos- e quero que você se arruma porque ele já deve chegar daqui a pouco.

Minha irmã, Madelyn, namora esse menino que eu nem sei o nome dele, nem a idade dele, literalmente não sei nada sobre ele, ela meio que queria que a gente soubesse tudo dele no dia que ele viesse, no caso hoje.

Depois que me arrumei desci e sentei no sofá esperando até dar a hora do tal "namorado" da Madelyn chegar. Depois de umas 1 horas e meia a companhia toca e vejo minha irmã que estava na cozinha ajudando minha mãe em algo sair correndo e indo abrir a porta.

-oi lindo- Madelyn diz abraçando o tal menino que é bem mais alto que ela, por sinal.

-oi amor- ele diz entrando em casa de mãos dadas com a minha irmã.

Assim que eu o vi, lembrei de coisas que eu não deveria ter lembrado e principalmente não ter feito.

                               ♡︎𝑓𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑛♡︎
Eram umas 21:00 da noite e eu estava sozinha em casa, meus pais saíram para jantar em algum lugar e Madelyn tinha ido no cinema com alguma das amigas ricas dela.

Eu estava vendo série até que escuto a companhia tocar, desci e fui ver quem era, abri a porta e pra minha surpresa era minhas melhores amigas, que por algum motivo estavam arrumadas.

-Por que você não esta arrumada já?!- Mads pergunta entrando em casa pegando na minha mão e me girando.

-Arrumada pra que exatamente?!?- pergunto totalmente confusa com as três já dentro da minha
casa
-A festa do Bryce anta! A gente já deveria estar lá-Avani diz me puxando pro meu quarto

𝑀𝐸𝑈 𝐷𝐸𝑈! 𝐸𝑈 𝑇𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐸𝑆𝑄𝑈𝐸𝐶𝐼𝐷𝑂 𝑇𝑂𝑇𝐴𝐿𝑀𝐸𝑁𝑇𝐸 𝐷𝐴 𝐹𝐸𝑆𝑇𝐴 𝐷𝑂 𝐵𝑅𝑌𝐶𝐸

-Mads, prepara alguma roupa ai, e Avani vai separando a maquiagem- charli diz desesperada como se o mundo fosse acabar ali mesmo.

Depois de uns 30 minutos mais ou menos eu estava pronta e ja estávamos indo para a festa do Bryce, e depois de uns 5 minutos chegamos la, e eu não conhecia quase ninguém de lá.

Ficamos conversando e dançando bastante, mas acabei bebendo um pouco mais do que deveria e acabei perdendo um pouco do controle. Fui procurar a Avani que já tinha sumido a um tempo já, então fui para o lado exterior da casa, na área da piscina que era basicamente onde todo mundo estava.

Quando passei pela porta eu trombei em uma pessoa que não consegui ver direito quem era, mas era muito bonito e bem alto.

-Aí meu Deus, mil desculpas- digo assim que percebo que derrubei cerveja na blusa de um garoto de cabelos escuros e olhos castanhos lindos.

-Tudo bem, fica tranquila- ele diz olhando para a camiseta encharcada e me olha de novo, fazendo com que nossos olhares se cruzem.

-Vamos no banheiro limpar isso daí, se não pode manchar a sua blusa- digo nos tirando do transe que estávamos nos olhando.

-Beleza- ele diz me olhando e por algum motivo olhando para trás conferindo se não tem ninguém vendo.

Assim que chegamos no banheiro estava vazio, tinha apenas nós dois.

-senta aí- falei apontando pra pia- você é muito alto- ri de mim mesma

Ele riu também e se sentou em cima da pia não tirando os olhos de mim

Peguei um pouco de papel higiênico e molhei e comecei a passar em sua blusa- perdeu alguma coisa?- digo reparando que ele estava me encarando com um sorriso de lado.

-Perdi nada não, só tô olhando pra você, não é todo dia que se encontra anjos por aí né?- ele diz olhando bem dentro do meu olho com um sorriso bobo

- Ai não fala isso se não eu me apaixono- digo brincando e tirando o papel e olhando bem dentro do olho dele, fazendo com que nós tenhamos o mesmo encontro de olhares, mas dessa vez foi um pouco mais longo.

Até que depois de um tempo vejo a mão dele subindo em minha bochecha, me fazendo chegar mais perto dele, conseguia sentir sua respiração, e depois só pude sentir nossos lábios juntos, e digo que não foi nada mal.

Separei nosso lábios assim que senti uma vontade de vomitar, certeza que era por causa do tanto de bebida que tomei sem estar nem um pouco acostumada com álcool.

-desculpa, acho que bebi de mais hoje- disse depois de vomitar e sentando no chão encarando-o.

-você se acostuma- diz ele saindo da pia e se sentando ao meu lado- como você se chama mesmo anjo?- ele diz em referência a cantada que fez.

-Emma, meu nome é Emma- digo abrindo um leve sorriso

-prazer Emma, me chamo Payton- ele diz estendendo sua mão para nós nos cumprimentarmos.

—————————————————————————
♥︎ notas da autora ♥︎

quer nem ver o rolo que isso vai dar kkkkkk
Eu estou amando dms escrever isso, e espero que esteja tudo certinho hahah
Não se esqueçam de votar!! Beijos :))

My sister's boyfriend~                                        Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora