𝕄𝕒𝕕𝕖𝕝𝕪𝕟 𝕚𝕥𝕤 𝕘𝕠𝕚𝕟𝕘 𝕒𝕨𝕒𝕪

2.5K 203 23
                                    

                                Emma pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma pov

- isso é sério??- digo de boca aberta- foi voce que falou?- falo olhando no olho dele.

- Olha Emma, desculpa eu não queria ter falado- ele fala passando a mão na nuca parecendo estar nervoso.

-Bryce- ele me olha- tá tudo bem, eu entendo- falo passando a mão nas suas costas- Deve ter sido engraçada a cara das meninas- falo rindo só de imaginar

Voltamos para a praia com as meninas, já que estávamos no quiosque acabamos pegando comida para todos e ficamos lá por horas comendo e conversando. Eu fiquei bem próxima desse amigo do Bryce, o Blake, ele é been legal até.

-Gente acho que eu já vou- Mads fala vendo o celular.

-Também já vou- Bryce fala- quer carona Addi?- ele fala olhando pra ela

-Claro- ela sorri e me olha corada, eu apenas dou uma risada leve.

-Já que viemos com o carro da Addison, como a gente vai em bora?- pergunto percebendo que Bryce e Addison já tinham ido em bora.

-O Anthony vem me buscar- Avani diz pegando sua toalha que estava na areia.

-O jaden vem também- mads fala me olhando

-Eu posso te levar se você quiser Emma- Blake fala me olhando arrumando suas coisas.

Eu o olhei e apenas aceitei, seria bom para eu poder me aproximar mais dele. Depois de arrumarmos tudo, todos foram em bora e ficamos apenas eu e Blake em seu carro.

-Hoje foi muito divertido- ele fala colocando o cinto.

-Foi mesmo- falo dando uma leve risada.

Ficamos em silêncio por um bom tempo- O Bryce me falou da festa de ontem- Blake fala quebrando o silêncio constrangedor.

-A é, foi uma loucura- falo dando uma risada meio falsa

-Mas você tá de boa com isso? Porque pelo que ele me disse foi feia a situação- realmente foi bem chato tudo aquilo de ontem, mas eu fiquei melhor depois, apenas tentei esquecer.

- Meio que foi, mas eu não vou mais falar com o Payton, não depois das coisas que ele falou.- falo com uma voz triste.

-Ele não te merece- ele fala bem na lata- Você merece coisa bem melhor que um metido qualquer igual ele.

Não gostei muito do jeito que ele chamou o Payton, mas apenas sorri de leve

-É aqui- digo apontando para a minha rua- obrigada pela carona Blake- falo olhando para ele.

-Imagina, foi um prazer- ele fala e pisca pra mim, o que me deixou com frios na barriga- até outro dia Emma- ele fala e eu apenas sorrio e fecho a porta entrando em casa.

Assim que entrei em casa me deparei com a Madelyn fazendo as malas chorando

-Madelyn o que você ta fazendo?- falo chegando perto dela.

-Não fala comigo, isso é tudo culpa sua- ela fala me olhando com raiva.

Assim que ela fechou a mala saiu pela porta de casa, eu achei estranho então fui procurar minha mãe pra entender o que estava acontecendo.

-Mãe?- pergunto abrindo a porta do quarto dela- o que aconteceu com a Madelyn? Porque ela fez a mala e saiu de casa?- falo sentando na cama ao lado de minha mãe.

-Filha, eu e seu pai nunca falamos isso para você porque você era muito nova e achamos que você não iria entender- minha mãe fala passando a mão na minha perna- a sua irmã tem sérios problemas de cabeça, como temperamento,  e essas coisas, e ontem depois de tudo que ela me falou ela começou a surtar- eu estava em choque- e aquilo foi a gota da água para mim e seu pai, então ligamos para sua tia Lydia e ela vai ficar lá, até ela conseguir mudar.

-Mas a tia Lydia mora quase no fim do mundo, só tem mato lá- eu disse lembrando que minha tia basicamente nunca saiu dos as anos 90.

-Essa é exatamente a ideia- ela falou pegando o seu livro que estava lendo- e você é o Payton?- ela pergunta me olhando, fazendo com que minha barriga se arrepiasse inteira

-Ah mãe, eu não tô falando com ele- falo olhando para minha unha.

-Eu entendo, espera a poeira abaixar- ela diz me olhando fazendo com que eu solte um sorriso

Fui para o meu quarto pois precisava tomar um banho, e hoje é domingo, ou seja hoje eu vou apenas deitar, colocar uma calça de moletom, um moletom e ver minha série comendo meus doces.
----------------------------------------------------
                   ♥︎notas da autora♥︎

aiai, menos uma pedra no caminho neh kkkkkk
desculpa não ter postado ontem!! E desculpa pelo ep pessimo kkkdksk
amo vcs eh isso
Não se esqueçam de votar!! 😍

My sister's boyfriend~                                        Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora