𝕚 𝕔𝕒𝕟'𝕥 𝕝𝕠𝕤𝕖 𝕪𝕠𝕦

1.6K 139 23
                                    

                               🌷Payton pov🌷                             {5 meses depois}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷Payton pov🌷
{5 meses depois}

Bem, ja se passaram 5 meses, e não, nada da Emma nem se movimentar, e em relação a mim e meus amigos estamos na mesma, vamos visitar ela de vez em quando, o Jaden e a Mads tão namorando oficial, mas de "novidade" é isso mesmo.

-Eai- Jaden fala se sentando ao meu lado no recreio

-Eai- falo mordendo meu sanduíche-Eu tô pensando  em visitar a Emma- falo olhando para ele

-Acho bom mesmo, além do mais ela já tá a quase...- Jaden para de falar assim que percebeu na frase dele- desculpa- ele diz passando na nuca.

-De boa- falo meio cabisbaixo

Depois das aulas fui para o shopping comprar algo para comer no caminho e decidi passar em uma floricultura para comprar algumas flores para deixar para ela.

Assim que estava entrando no hospital dei de cara com ela, sim ela.

-Oi payton- Madelyn diz chegando perto de mim e me olhando de cima a baixo- o que você tá fazendo aqui? Achei que tinha deixado bem clara as coisas entre você e o meu pai- ela fala mascando de boca aberta seu chiclete, e não entendi o que ela quis dizer com "entre você e meu pai" mas apenas ignorei.

-O que VOCÊ tá fazendo aqui?!- pergunto indignado.

-Só vim visitar a Emma- Ela diz se virando de costas

Peguei em seu braço a puxando virada para mim de novo.

-Visitar ela? Você fez mal pra ela a vida toda e agora vem com esse papo de "visitar" ela?- falo alterado

-EU fiz mal pra ela? Sério? Não foi eu que falei que "fiquei só com ela porque tava bêbado" então se toca Payton!- minha barriga da um nó ao lembrar daquele dia- Tchau Payton- ela fala se soltando e indo em bora

Cheguei no quarto dela e vi que dona Lisa (a mãe dela) estava em prantos, então eu coloquei minha comida e as flores em uma mesa e fui correndo ver o que tinha acontecido.

-O que houve?- pergunto me ajoelhando em sua frente.

-Os médicos... eles querem desligar os aparelhos- ela fala deixando cair uma lágrima

-Como assim? Ela ainda tem alguns dias não tem?- eu falo desesperado

-Tem, mas querem desligar pois acham que já esperaram tempo demais, e as chances dela sair do coma são poucas- ela fala se levantando e saindo direto para ir provavelmente ao banheiro.

Eu não consigo acreditar, eu não posso perdê-la ela é tudo que eu tenho.

Comecei a chorar e me sentei ao lado dela, como se fosse a última vez que nos viríamos em toda a minha vida.

-Amor, me desculpa, mesmo que você não me responda quero que você saiba que você mudou minha vida, você me mudou completamente e eu daria de tudo para ter você aqui com a sua risada que alegrava meus dias, com o seu sorriso que me deixava bobo só de olhar, eu te amo Emma, e sempre vou te amar- começo a chorar ainda mais até que escuto pessoas entrarem no quarto.

Charli, Mads, Addison, Avani, Anthony, Bryce, Jaden, Chase, e Taylor entraram no quarto e assim que me viram começaram a chorar também, provavelmente já sabiam da notícia.

Nos abraçamos todos e cada um teve um momento com ela, mas eu fui o último de todos, tinha que pensar no que dizer, e tinha que cair a ficha que a perderia, o que não foi fácil.

-Pode ir Payton- Jaden fala saindo do quarto e deixando a porta aberta, o que significava que era a minha vez de me despedir.

-Eu não sei mais o que te falar vida- apenas beijo a sua mão e faço carinho nela e fico a olhando, até que médicos chegam na sala.

-Senhor, você vai ter que se retirar- o médico fala chegando perto de mim.

-Não, eu não posso- falo apertando a mão dela- porfavor deem mais 2 dias para ela, porfavor- imploro.

-Me desculpa senhor mas não tem mais chance dela acordar- ele diz e eu me levanto, indo em direção a porta, mas apenas dou mais uma olhada nela, e vejo que ela mexeu, sim ela... ela mexeu um dedo.

-Não, não, ela mexeu, doutor ela se mexeu- falo entrando na sala de novo desesperado e sentando ao seu lado de novo.

Todos os médicos pararam o que estavam fazendo e olharam confusos.

-Vai Emma, mexe o seu dedo, eu sei que você consegue.- ela estava imóvel- mexe por mim amor- os médicos olharam fixamente cada dedo dela e sim, ela mexeu seu dedo indicador, foi pouco mas mexeu.

-Ela se mexeu, isso é um milagre- meus ombros caem de alívio- Senhor nos de licença, ela já deve acordar e precisamos fazer algumas perguntas- eu assenti e sai da sala com lágrimas no olho e fui correndo até meus amigos que estavam na recepção, todos estavam chorando.

-Gente, ela se mexeu, os médicos viram, ela vai acordar- falo chorando de felicidade, e todos abrem um sorriso no rosto e nos abraçamos
————————————————————————-
                    𓆉notas da autora𓆉

eu ouvi um amém???

assustei vcs neh kkkk

mas nem vão se alegrando mto que tem mtaaa coisa ainda pra acontecer :)

amo vcs :)
(Nn se esqueçam de votar!!)💖

esse vdo—-Eu não sei oq eh mais perfeito, se eh o payton de óculos, ou se eh eles com as meninas, ouu se eh ele de óculos fazendo o whoa perfeitonho🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse vdo—-
Eu não sei oq eh mais perfeito, se eh o payton de óculos, ou se eh eles com as meninas, ouu se eh ele de óculos fazendo o whoa perfeitonho🥺

My sister's boyfriend~                                        Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora