𝕚 𝕞𝕚𝕤𝕤𝕖𝕕 𝕥𝕙𝕚𝕤

2.5K 193 49
                                    

Eu acabei dormindo já que estava muito cansada, até que escuto um barulho vindo da minha janela, mas começou a se repetir cada vez mais rápido, levantei e peguei meu celular e vi que eram 4:15 da manhã e fiquei mais confusa ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acabei dormindo já que estava muito cansada, até que escuto um barulho vindo da minha janela, mas começou a se repetir cada vez mais rápido, levantei e peguei meu celular e vi que eram 4:15 da manhã e fiquei mais confusa ainda.
Assim que cheguei na janela eu a abri e me deparei com Payton com um moletom, provavelmente morrendo de frio já que de noite a cidade vira um cubo de gelo.

-Payton?- eu digo olhando para o mesmo que estava prestes a tacar outra pedrinha- Que diabos você tá fazendo aqui? São 4 da manhã- falo cochichando para ele.

-Eu preciso fala com você Emma- ele fala olhando para cima- juro que não vou demorar.

-Espera aí- falo saindo da janela e colocando um moletom gigante mas continuei com a minha calça de moletom.
Desci passo a passo e quando abri a porta ele estava lá, sentado no chão e realmente estava muito frio.

-O que você tá fazendo aqui? Vai pegar um resfriado- falo sentando ao seu lado

-Vim aqui porque precisava me explicar para você- ele fala olhando em meu olho.

Só seja rápido por favor - falo coçando o olho pelo fato de estar morrendo de sono.

- Emma presta atenção, eu gosto de você, eu realmente gosto, e eu prometo por tudo que eu nunca queria ter dito aquelas coisas horríveis- meus olhos se encheram de lagrimas- eu fui um babaca eu sei, mas você sabe que eu não falei sério, lembro do dia da praia?- apenas assenti com a cabeça- a quele dia foi um dia incrível não foi? E eu daria de tudo para viver tudo de novo com você- ele pega na minha mão- Eu realmente espero que você me entenda Emma.

Eu estava com um nó na garganta, não sabia o que responder.

-Payton... eu te entendo, você só falou tudo aquilo por que não queria machucar minha irmã, mas machucou eu e ela- ele se soltou e olhou para baixo- Eu também gosto de você pay, mas preciso pensar um pouco- falo o encarando.

-eu te entendo- ele me olha- desculpa- ele fala e se levanta e percebi que estava com lágrimas nos olhos.

-Payton- Eu o chamo me levantando rápido do chão fazendo com que ele me olhasse de longe.

Apenas fui até ele segurei a sua mão e olhei bem nos olhos dele que estavam segurando para não deixar suas lágrimas caírem e desabarem. Dei um sorrisinho que fez ele estranhar, mas eu fiz o certo, na minha cabeça era certo, eu o beijei, foi um beijo doce e que envolvia sentimento, muitos sentimentos juntos.

Nos separei por causa do ar e vi que ele estava com um sorriso bobo no rosto.

-Estava com saudades suas princesa- ele fala me olhando me fazendo corar- não precisa ficar com vergonha, sou eu- ele diz e me abraça, um abraço quente e gostoso de ficar, só queria poder morar na quele abraço.

-eu vou entrar, amanhã a gente se fala- digo dando um beijinho em sua bochecha.

Ele me segura pela mão e me puxa para perto dele- você acha que vai sair fácil assim?- ele fala e me da um selinho longo- agora pode ir- eu apenas rio

Assim que entrei em casa me deparo com a minha mãe na cozinha.

-mãe? Oque você tá fazendo aqui?- digo me fazendo de desentendida.

-Querida, eu te vi com o Payton, ele é um bom menino- ela fala se aproximando de mim- Sei que vocês podem dar certo- ela diz o que me faz dar um sorrisinho mas que não dura muito.

-mas e a Madelyn? Eu me sinto culpada por estar com o ex namorado dela- falo sentando na cadeira e colocando a mão no rosto.

-Filha, eu sei que parece estranho, mas percebi que ele nunca a olhou do jeito que ele te olha, eles nunca se amaram- ela fala colocando a mão no meu ombro me fazendo soltar um sorriso- agora vai dormir que amanhã você tem aula.

Eu apenas a abracei e subi para o meu quarto.

------------------------------------------------------------
                             ➪notas da autora➪

primeira mente desculpa por fica tanto tempo sem postarKKKKKK, não me abandonem.
qria agradecer aos 2mil leituras tbm!! Vcs são dms
até que gostei desse capítulo
não se esqueçam de votar!
(Amo vcs <3)

❥qria agradecer aos 2mil leituras tbm!! Vcs são dms❥ até que gostei desse capítulo ❥não se esqueçam de votar! (Amo vcs <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu sou gada dms pqp

My sister's boyfriend~                                        Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora