𝔼𝕞𝕞𝕒, 𝕥𝕙𝕚𝕤 𝕚𝕤 𝔹𝕝𝕒𝕜𝕖

2.5K 201 91
                                    

                                  Emma pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  Emma pov

Ontem a noite foi uma loucura, eu acabei dormindo na casa da Charli com as meninas, e como hoje é sabado nós todas vamos para a praia, apenas nós.

-Vamo Emma- Mads grita do andar de baixo

Desco e vejo que só faltava eu (como sempre).

Assim que chegamos à praia tinha muita gente, e tinha muitos menino bonitos por sinal, mas como apenas eu e Addison estávamos solteiras só nós ficamos observando cada um dele.

-Gente eu vou dar um mergulho eu acho- Addison fala se levantando.

-Eu também vou- falo assim que ela estava em duração ao mar.

A água tava muito gelada e pelo visto a Addison odeia água gelada,  e para zoar com a cara dela fiquei tacando água nela e era óbvio que ela iria tacar em mim também. Ficamos totalmente encharcadas e acabamos dando um mergulho logo de uma vez, até que vejo um rosto bem família vindo perto de nós.

-Addi- ela me olha- aquele ali não é o Bryce?- pergunto olhando para o menino alto e moreno que vinha em nossa direção.

-Acho que é sim- ela fala e cora

-Porque você tá vermelha hein dona rae?- pergunto cutucando o braço dela

-nada Emma, para de ser chata- ela fala e ri

Bryce não estava sozinho, tava com algum menino de olhos azuis, não sabia quem era.

-Oi meninas- Bryce fala me pegando de surpresa.

-Ah oi Bryce- Eu falo sorrindo- quem é esse seu amigo? Não vai nos apresentar não?- falo olhando para o menino ao seu lado.

-Ah foi mal- ele fala passando a mão na nuca- Emma, Addison, esse é o Blake. Ele é meu amigo de infância- Bryce fala batendo nas costas do mesmo.

-prazer- Addison fala, e vejo que Bryce não tirou o olho dela nem por um segundo.

-Certeza que vocês se pegaram ontem- falo olhando pros dois e mexendo no meu cabelo

-Que?- Addison fala e até engasga- eu e o Bryce?-ela fala indignada.

-Só um palpite- falo rindo baixo.

-Aliás, Bruce- digo e olho para ele que me olha com uma sobrancelha arqueada- Como a Madelyn soube?- pergunto com uma voz triste

-Sobre isso Emma...- ele fala passando a mão na nuca- eu vou ser sincero pra você, mas vamos lá para a barraquinha, eu tô com fome

- ele fala passando a mão na nuca- eu vou ser sincero pra você, mas vamos lá para a barraquinha, eu tô com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   Madelyn pov
                                {flashback on}

Assim que cheguei vi que meus amigos estavam com a minha irmã, não sei qual é a dela, fica se achando como se os meus amigos gostasem dela, ela é insuportavel.

Assim que ela viu que eu e Payton estávamos chegando ela saiu da roda dos nossos amigos e provavelmente foi ir ao banheiro se arrumar já que estava super feia.

-oi gente- digo de mão dada ao Payton

-Oi madelyn- Avani fala me abraçando- você tá linda- eu sei que estava linda mas apenas agradeci ao elogio.

Depois de uns 5 minutos conversando Emma ainda não tinha voltado de onde seja que ela estivesse.

-Eu vou pegar uma bebida- Payton fala me dando um selinho e indo para o outro lado da casa.

-Eai gente, quais as novidades?- pergunto dando um gole na minha latinha de energético.

-Ah nada de mais- mads fala mexendo no canudo e olhando para o copo.

-ah eu tenho uma novidade- Bryce fala totalmente bebado- sabe a Emma? Pelo que o Payton me disse, eles se pegaram esses dias- minha boca ficou em um formato igual a um "o", isso era impossível, o PayPay nunca ficaria com a nojenta da Emma. NUNCA.

-BRYCE- Jaden bate forte nele que me olha e tampa a boca percebendo que falou algo que não deveria.

-Que merda que ele quis dizer com isso- todos estavam olhando um para a cara do outro sem saber o que falar e estava na cara que estavam furiosos com Bryce- Vocês sabia disso?- digo batendo na mesa com força.

-Madelyn eu sinto muito- Taylor fala chegando perto de mim e colocando a mão no meu ombro, eu estava irritada e precisava achar aqueles dois que deveriam estar se pegando agora mesmo.

-Não encosta em mim Taylor- grito e todos me escutam- eu quero achar aquela filha da mãe agora! CADÊ A EMMA- saio gritando o nome dela e empurrando todos esperando que ela esteja no meio da multidão, mas não estava, e quando me viro me deparo com ela e Payton um ao lado do outro. E daí para frente todos já sabem o que aconteceu.
-----------------------------------------------------------
                          ❦notas da autora

hmm e o Blake chegaaa!!!
MANO, 1mil de leituras velho!! KSMSKALAHFSNAOT vcs são dms eh isso!😍🥺💖
aiai Bryce bebado = desastre :) KKKKKK
não se esqueçam de votar:)
(Amo vcs <3)

❥hmm e o Blake chegaaa!!!❥MANO, 1mil de leituras velho!! KSMSKALAHFSNAOT vcs são dms eh isso!😍🥺💖❥ aiai Bryce bebado = desastre :) KKKKKK❥não se esqueçam de votar:)(Amo vcs <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

apenas apreciem a beleza desse deus grego :)
(Gato pra porra eu sei)

My sister's boyfriend~                                        Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora