𝕥𝕙𝕖 𝕔𝕒𝕣 𝕔𝕣𝕒𝕤𝕙

1.6K 130 20
                                    

(Escutem a música se quiserem ficar triste igual eu)

(Escutem a música se quiserem ficar triste igual eu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               Emma pov

Eu estava super irritada, triste e deprimida, tudo ao mesmo tempo, eu precisava dar uma esfriada na cabeça e sai pela rua com os olhos cheios de lágrimas.

-Emma?- escuto uma voz de masculina familiar

-Blake?- falo chegando mais perto pelo fato de não estar enxergando por conta das lágrimas.

-Tá tudo bem?- ele chega mais perto olhando no meu olho.

Não consegui responder e apenas o abraço, eu precisava disso, e foi bom ter encontrado ele. Fiquei com ele um bom tempo e vi que eram 2 da manhã e eu precisava infelizmente voltar para casa.

-Eu tenho que ir- falo me levantando e enxugando meus olhos.

-Você sabe que se precisar pode me contar o que aconteceu- eu não tinha falado pra ele, tinha que falar com Payton antes.

Apenas assento com a cabeça e o abracei de novo. Quando estava chegando perto de casa fui atravessar a rua mas meu celular tocou e fui ver quem era, até que quando peguei o celular escutei uma buzina super alta e uma luz forte do meu lado direito, e a única coisa que lembro depois foi de ter apagado totalmente.

 Quando estava chegando perto de casa fui atravessar a rua mas meu celular tocou e fui ver quem era, até que quando peguei o celular escutei uma buzina super alta e uma luz forte do meu lado direito, e a única coisa que lembro depois foi de ter ap...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 Payton pov

Assim que deixei Emma em casa fui para minha casa e tomei um banho bem relaxante, e no banho todo fiquei pensando nela, como eu poderia me apaixonar por alguém tão fácil assim? Ela era simplesmente a menina que eu procurei toda a minha vida e hoje a encontrei.

Assim que sai do banho vi que era 1:00 da manhã e provavelmente Emma estava dormindo então liguei para Chase e Jaden de para jogarmos videogame. Por volta das 2:40 da manhã eu desligo o videogame e penso em me deitar, mas espero Jaden contar como foi o tal "eu te amo" para a Mads.

-Jaden para- chase fala o interrompendo.

-Qual foi? Deixa eu terminar juro que tô no fina- chase o interrompe de novo

-A Emma- Eu me levanto da cama ao escutar o nome dela sair da boca de Chase com uma voz de preucupando.

-O que que tem a Emma?- eu pergunto com meu coração na boca

-Ela...ela foi atropelada...- meu coração para, e não só o meu, o deles também.

-Como assim Chase??- Jaden pergunta falando meio alto, Chase estava tão chocado que não conseguia falar- Chase porra!- Jaden grita

-A Charli acabou de me manda mensagem, elas estão indo para o hospital- ele fala e eu apenas desligo o telefone com meus olhos cheios de lágrimas, pego a chave do carro e vou direto para o hospital.

Dirijo no meio da noite só penando no pior, pensando na dor que ela deve ter sentido, e isso quebra meu coração em mil pedaços, isso é tudo culpa minha, eu deveria ter ficado com ela, eu deveria ter cuidado dela, choro mais ainda com meus pensamentos.

Assim que chego no hospital com meu rosto inchado vejo Mads, Avani, Addison, Bryce e Charli sentados em várias cadeiras, Mads estava chorando muito, e Charli também, Avani tentava não chorar mas estava só tentando manter a calma.

Assim que Mads me viu ela se levantou e veio me abraçar, foi meio inesperado mas eu precisava de alguém comigo na quele momento, e assim que sinto seus braços em volta do meu pescoço desabo em pensar na Emma.

-Payton...- Charli diz ficando em pé ao meu lado, eu apenas a olho e a abraço também, todos nós precisamos disso agora, seja de quem for o abraço.

-Ei cara vai ficar tudo bem- Bryce fala batendo em minhas costas.

Eu me sentei e vi que Jaden e Chase chagaram lá desesperados, Jaden estava vermelho de tanto chorar e chase a mesma coisa.

Ficamos lá esperando por uns 45 minutos até que vi a mãe da Emma e fui direto falar com ela.

-Oi payton- A mãe da Emma diz com os olhos cheios de lágrima.

-Oi senhora Elizabeth- digo a abraçando-Como ela está?- pergunto curioso, precisava saber.

-Ela ainda está desacordada, mas não teve muitos ferimentos- ela fala passando a mão em baixo dos olhos.

Agradeci a informação e fui falar com os meus amigos sobre.

Eu, Charli, Chase, Mads e Jaden passamos a noite no hospital, e nada dela acordar, eu estava preocupado com ela.

-Olá, vocês estão aqui pela Emma Elizabeth certo?- o médico disse fazendo com que Mads acordasse já que estava morrendo de sono.

-Somos sim- Charli diz rápida.

-Emma ainda não acordou, e achamos que ela ainda vai demorar para acordar- eu apensas fecho o olho em pensa nela naquele estado- mas vamos esperar mais um tempo só para ter certeza se ela está em estado de coma ou não- Coma??? A Emma? Em coma??...

-Como assim coma?- eu digo um pouco alterado

-Senhor, o impacto foi forte, temos que esperar o tempo dela- ele deduz colocando a mão em meu ombro.

Eu apenas me sento e coloco os cotovelos em meus joelho e a mão em meu rosto.

-Payton.. ela vai acordar, eu sei que vai- Charli diz se sentando ao meu lado e me abraçando, e depois sinto todos se abraçando em mim.
————————————————————————
                         𓆉notas da autora𓆉

aiai, fiquei mal escrevendo k

Nn me matem dnv ok? KKSKKSKA

amo vcs linduxxx, OBG PELOS 4K de leituras!!!

nn se esqueçam de votar
(Amo vcs <3)🌻

My sister's boyfriend~                                        Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora