𝔼𝕞𝕞𝕒, 𝕤𝕙𝕖 𝕜𝕟𝕠𝕨 𝕒𝕓𝕠𝕦𝕥 𝕥𝕙𝕖 𝕜𝕚𝕤𝕤

2.6K 200 84
                                    

                                  Emma pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma pov

Ontem eu fui convidada para a festa do Bryce, que no caso seria hoje, e enquanto eu e o Payton, eu estou ignorando ele, fico com um peso gigante se continuarmos nos falando e não só como amigos.

WhatsApp on

As corna🥳😻

Avani gada🖤:
meninas, eu já tô quase pronta, quem eu e o Anthony podemos buscar primeiro??

Mads a heather😍:
Não precisa, eu vou com o Jaden :)

Charli famosas🦋🥺:
Iihh madsss tô sabendo

Me:
Avani, eu preciso

Avani gada🖤:
Beleza princesa, passamos aí em 10 min

Mads a heather😍:
Vejo vocês lá então gatinhas

Charli famosah🦋🥺:
Bjos lindas

Me:
Bjos cornas

WhatsApp of

Eu já estava pronta, só precisava esperar a Avani e o Anthony chegarem, e enquanto isso fui na cozinha beber alguma coisa.

Até que chego na cozinha e vejo Payton beijando minha irmã, e isso me deixou bem incomodada e assim que eu vi fiquei parada olhando meio que imóvel.

-Vai fica aí parada ou só tá se fazendo de poste?- minha irmã fala com o jeito nojento que ela tem perto dos outros.

-Não fala assim com ela amor- Payton fala só para ela ouvir mas eu acaba escutando também

-Aí Payton nem vem- ela diz empurrando ele com seu ombro- você vai na festa?- ela pergunta me olhando de cima a baixo

-vou- digo olhando pra baixo e pegando meu celular- A Avani vem me buscar- digo sentando no sofá

-Ta bom, eu vou indo com o paypay então né amor?- ela diz se jogando em cima dele, o que me fez sentir até dó dele.

Minha irmã è uma pessoa boa mas ela è meio doentio com certas coisas, principalmente com Payton, não sei como ele suporta ela.

Assim que Avani chega ela buzina e eu saio de casa, sem nem olhar na cara de nenhum dos dois.

-Nossaaa que linda que você taa-  Avani diz me olhando de cima a baixo e falando bem alto até.

-Você que tá nè- eu sigo entrando no carro- oi Anthony- digo olhando para ele que estava ao lado da Avani.

-oi Emma, podemos ir?- ele pergunta olhando para o retrovisor

-bora- eu e Avani falamos juntas super animadas

Assim que chegamos lá tinha algumas pessoas que eu conhecia, então fui direto na minha roda de amigos, que por algum acaso a Madelyn e o Payton não estavam ali ainda.

-Oi gente- eu digo chegando perto de todo mundo

-oi Emma, ta gata heinn- Tayler fala me girando segurando em minha mão.

Me diverti bastante, até que a Madelyn chegou, e já estava prevendo que ela iria ser uma idiota comigo só porque está com seus amigos populares.

-Gente eu vou no banheiro acho- falo vendo que minha irmã ta chegando perto de nós

Sai dali antes mesmo deles chegarem, e vi que Payton me seguiu com o olhar até eu chegar no banheiro. Depois de uns 5 minutos lá escuto alguém bater na porta.

-Entra, tá aberta- assim que olho para a porta vejo um rosto familiar. Payton.

-Aqui è o banheiro das meninas caso não tenha lido na porta- digo olhando para o espelho assim que o vejo entrar.

-Porque você tá me evitando?- ele diz chegando perto de mim- esqueceu de tudo que a gente fez no dia da praia? Do nosso beijo- ele iria falar mais coisa mas eu o interrompo.

- Payton, a gente não pode, eu não posso, não posso fazer isso com a minha irmã- digo batendo na pia e olhando para ele.

-Mas porque? Você não percebe o jeito que ela te trata, ela te trata igual uma ninguém Emma! Ele fala segurando a minha mão- você não merece isso.

-Payton, por favor, só me esquece- digo com os olhos cheio de lágrima.

Tento passar por ele para sair de lá mas ele segura no meu braço e me puxa para perto dele, fazendo com que eu conseguisse sentir sua respiração.

-Emma, a gente pode fazer isso, eu posso terminar com a Madelyn e..

-Payton não, não faça isso por instinto, você ama a Madelyn, e merece ela

Ficamos em silêncio até que escuto gritarias vindo da sala onde todos estavam. Eu e Payton saímos correndo do banheiro e vimos minha irmã gritando igual uma descontrolada.

-EMMA EU VOU TE MATAR SUA IDIOTA- ela diz parecendo me procurar em toda parte

Assim que ela me viu veio correndo na minha direção com a intenção de me bater mas Payton entra em minha frente e Chase vem por trás de Payton e me puxa para o mais longe de lá.

-Chase oque tá acontecendo?- eu digo sem entender nada.

-Não surta, mas a Madelyn acabou meio que descobrindo do beijo- ele fala com uma cara preucupada

-porra chase que beijo?- eu digo tentando manter a calma

-Do seu beijo com o Payton.

𝑝𝑢𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑟𝑑𝑎
--------------------------------------------------------------------
                         ♥︎notas da autora♥︎

Cleitinho, a casa caiu!! JAHAHAHHA
Ai eu amo uma treta sabe?
espero que estejam gostando!!
não me matem, obg
não se esqueçam de votar
(Amo vcs <3)👁👄👁

My sister's boyfriend~                                        Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora