𝕖𝕧𝕖𝕣𝕪𝕥𝕙𝕚𝕟𝕘 𝕚𝕤 𝕓𝕒𝕔𝕜 𝕥𝕠 𝕟𝕠𝕣𝕞𝕒𝕝

3.3K 238 47
                                    

                                   Pov's Payton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   Pov's Payton

São 6:15 da manhã e meu despertador já tocou, hoje eu tenho aula ou seja, vou ver a Emma. Depois que ela saiu de casa e não voltou até eu ir em bora e vi que ela postou uma foto e apenas curti.
Depois da casa da Madelyn fui para casa e fiquei pensando o resto do meu domingo o porque que eu fui beijar a Emma, eu gosto tanto da Madelyn, mas as vezes parece que ela não é a ideal.

-Bom dia filho- minha mãe diz passando a mão na minha cabeça.

-bom dia mãe- eu disse coçando o olho

-dormiu mal?- ela perguntou colocando um copo de suco em minha frente.

- Um pouco só- disse arrumando o cabelo

Tomei café e vi que já estava um pouco atrasado, então levantei dei tchau pra minha mãe e pra minha irmã, peguei o carro e fui para a casa da Madelyn porque vou começar a buscar ela todos os dias para ir para a escola.

Assim que cheguei na casa da Madelyn estacionei e buzinei

-oi lindo- Madelyn diz entrando no carro

-oi gata- digo dando um selinho nela

Percebi que Emma olhou para mim e apenas saiu andando.

-Ela não quer vir com a gente?- pergunto olhando pra Emma.

-Ela tá meio estranha desde ontem do almoço, mas ela vai a pé mesmo- Madelyn diz arrumando o cabelo pelo retrovisor

Saímos e quando chegamos na escola cada um foi para a sua sala, eu tinha aula com a Mads e o Chase, então fui tenta encontrar eles antes de ir.

Vi que a Mads estava falando com a Emma, então fui lá falar com as duas

-oi meninas- digo chegando perto das duas que param de fala imediatamente

-oi pay, a gente te aula agora não tem?- a mads pergunta olhando o horário

-tem sim, só vim te chama- eu digo olhando pra ela e olhando para a Emma, que estava mais linda que o normal hoje.

- Eu vou lá então, boa aula pra vocês- Emma diz e me olha, bem dentro do meu olho

-Eu to sabendo do que rolou, não vem se fazer de desentendido comigo não- mads fala me puxando pelo braço para irmos para a aula.

No meio da aula mando mensagem para o chase para ver se ele e os meninos poderiam ir lá em casa depois da aula, preciso tira isso das minhas costas, todo esse rolo com a Emma.

As aulas foram um saco em geral, mas pelo menos os meninos vão para casa agora então tive que dar carona para todos eles menos para o Jaden que já dirigia.

Assim que chegamos eles se sentaram no sofá e eu criei coragem e falei tudo que tinha acontecido.

- Calma, você não sabia que a Madelyn tinha uma irma??- chase fala chocado

- Eu também não sabia, não sabia que a Emma era a irmã da Madelyn, a Emma é tão "neutra" na escola que até esqueço dela- jaden fala e riu da própria piada.

- Exato, e ela é amiga da charli, como que eu não sabia?- chase fala indignado

-eu tô chocado que você traiu a Madelyn- Bryce fala mexendo em seu salgadinho

- olha cara, acho que tu fez uma grande merda mas tu vai ter que falar com a Madelyn- Taylor fala saindo da cozinha com um energético.

-Esse é o problema, eu não sei como eu vou dizer isso- eu falo sentando e colocando as mãos sobre meu rosto.

-"oi madelyn, peguei a gata da tua irmã"- Jaden fala imitando uma voz fininha- é brincadeira- ele riu

Primeiro eu tenho que saber porque a gente nunca soube da existência da Emma, eu já tinha a visto algumas vezes em alguns cantos, mas ela não vai muito em festas, só anda com as mesmas meninas, já Madelyn, ela é popular, tem vários amigos. Provavelmente Madelyn tem vergonha da Emma, por isso que nunca disse para quase ninguém que são irmãs.

-eu preciso fala com a Emma- digo subindo e pegando meu celular.

- Não faz iss... ele já foi- Taylor fala tentando me impedir mas não termina a frase ao ver que já não estava mais tão perto deles.

WhatsApp on

Emma🧸

me:
Emma
porque você acha que sua irmã
nunca me falou da sua
existência?
Emma:
Pq ela tem vergonha de mim
me:
como assim vergonha?
     Emma:
                                      simples, ela é popular eu não
me:
Me encontra na frente da sua casa em 10 min

                                                                            Emma:
                                                                 que?? Pq??
                                                                   payton???
                                                     são quase 00:00!!
aí meu Deus se algm descobri, vc tá morto
{visto}
-------------------------------------------------------------
notas da autora

primeiro que esse cap tá uma merda
segundo.... MTO OBG pelas +100 leituras, vcs são incríveis dms
espero que vocês não estejam confusos, mas se estiverem eu posso deixar um pouco melhor explicado nos comentários!!
não se esqueçam de votar!!
(Amo vcs <3) 🦋

My sister's boyfriend~                                        Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora