0.1

100 13 5
                                    

SOFYA PLOTNIKOVA

Eu tenho esse sonho com frequência. Eu sou pequena e estou sentada na praia com a minha mãe, ela está cantando para mim e eu posso sentir os braços dela me envolvendo e o sol tocando a minha pele.

Eu queria ficar ali para sempre.

Eu queria muito que esse sonho fosse verdade, mas é impossível. Primeiro, porque minha mãe morreu quando eu era muito pequena. Segundo, eu não posso tomar sol.

Eu tenho uma condição chamada Xeroderma Pitmentosum, ou, XP. Resumidamente é uma sensibilidade severa em relação a luz do sol. Se eu recebê-la desenvolvo câncer de pele, meu cérebro pode falhar e eu posso morrer.

Não é divertido?

Então, eu passo o dia todo dentro de casa com janelas especiais e a companhia do meu pai, o melhor pai do mundo. Por quê? Quando eu era pequena, as crianças eram bem, crianças, mas ele encarou isso comigo.

"- É sério, ela é vampira, por isso tem uma janela especial! - Eu apenas via e ouvia da janela. - Mas ela não pode sair a noite então fique tranquila, tranquila e longe."

Talvez eu fosse a diversão daquelas garotinhas que me observavam e cochichavam sem parar. Isso me magoava um pouco, mas nem todo mundo tinha medo de mim.

"A campainha soava loucamente no andar de baixo, eu corri para a sala enquanto meu pai atendia.

- Oi, Joalin!

- O que ela tem? - Eu estava atenta no sofá.

- XP. - Eu sei que ela deve ter feito uma cara totalmente confusa. - Pra resumir, a luz que vem do sol machuca muito ela, então ela não pode tomar sol. - Papai era muito paciente, na verdade ainda é.

- Eu também não posso ficar no sol por muito tempo, mas ela pode brincar a noite? - Eu teria uma amiguinha?

- Pode...

- Até a noite! - Joalin interrompeu meu pai e ouvi seus passos na escada que logo cessaram. - E eu gosto de pizza!"

Daí em diante era só eu, Joalin e meu pai. Até um dia que eu vi o Noah, e aquilo já foi o suficiente para eu ficar completamente e inteiramente apaixonada. Ele passava todo dia, mas não fazia ideia de que eu existia.

Com o tempo, ver o Noah passar se tornou parte da minha rotina. As outras partes eram como ir em consultas e exames médicos, dormir durante o dia e ficar acordada durante a noite.

Pelo que andei sabendo é isso que os adolescentes fazem.

E por último e não menos importante, tocar violão, faço isso sempre que posso. Eu tenho uma vida muito boa, mas ainda insisto em alguns sonhos, mesmo que pareçam impossíveis.

————————————————————
Oi gente! Essa eh a minha segunda fic! Ela eh de minha autoria, e me inspirei num filme chamado Midnight Sun! Espero que gostem! Não se esqueçam de votar e comentar, é algo que me motiva mto e me faz querer continuar escrevendo a fic! Até mais!

Midnight Sun | NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora