"Eu sou o falcão e você é muito gata"

2.7K 145 28
                                    


    - Então filha? Pronta para uma nova vida? - Meu pai me fala depois de estacionar o carro na vaga de nosso novo apartamento no subúrbio de Los Angeles.
    Meu pai e eu sempre nos demos muito bem. Minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 7 anos então meio que sempre fomos só eu e ele. Gerald Johnson, pai para mim, eu e ele éramos incrivelmente parecidos, cabelos castanhos e pele clara, olhos verdes e uma obstinação incomparável.
- Não sei pai, - confesso olhando ao redor para um leve reconhecimento de terreno - você sabe que eu queria ter passado o verão em Miami com minhas amigas. - Reclamo pela milésima vez fazendo meu pai revirar levemente os olhos em minha direção.
- Qual é filha? Você sabe que o hospital falou que eu precisava começar a trabalhar o mais cedo possível. - Ele fala com o mesmo discurso de 2 meses atrás quando me contou que iríamos nos mudar.
- Tá bom, tá bom. Já perdi a discussão mesmo. - Falo e observo um sorriso vitorioso se formar no rosto de meu pai.
Saio do carro ao mesmo tempo que meu pai e retiro minhas malas do carro enquanto ele pega as dele para levá-las ao novo apartamento. Ele abre a porta do apartamento número 2 e então o vejo, não é grande mas tem o tamanho perfeito para nós. O alugamos todo mobiliado então só trouxemos nossas roupas e objetos mais importantes.
Entro em um dos três quartos, uma suíte não muito grande com uma cama de casal, uma escrivaninha e uma pequena mesa de cabeceira. Logo me dou conta de que precisarei comprar alguns itens de decoração pra dar alguma graça naquele quarto mas no momento não tenho a mínima paciência para isso.
Decido então dar uma volta pela cidade para conhecer as redondezas e troco os jeans e camiseta por um shorts bem mais confortável, uma meia calça arrastão e um lindo cropped preto com uma estampa legal. Pego meus patins de uma das malas e coloco nos pés. Depois de pronta me levanto da cama pego minha mochila e saio do quarto.
- Tchau pai. Vou caminhar um pouco - Falo da sala.
- Tudo bem filha, vou desempacotar minhas coisas, pode ir - Ele me responde enquanto estou saindo de casa e  recebe um 'beijo pai' como resposta.
Saio sem destino de patins com uma boa música tocando nos fones de ouvidos e depois de quase meia hora chego na praia. A vibe da praia de Los Angeles é completamente contagiante. Me lembra um pouco Miami, cheia de gente animada conversando, rindo andando de skate ou patins e simplesmente se divertindo.
Sinto falta das minhas amigas. Em uma tarde de verão como essa provavelmente estaríamos juntas em algum rolê nos divertindo horrores, mas fazer o que? Meu pai precisava trabalhar e mesmo que literalmente todas as mães das minhas amigas tivessem dito que e poderia ficar na casa delas eu tinha que vir com ele.
Me divirto comigo mesma por quase uma hora e meia na praia fazendo giros, saltos e movimentos super divertidos sobre rodas até que acho que já está na hora de ir para casa. Ao chegar no portão depois de mais meia horatiro os patins e coloco o chinelo que estava na mochila. Perto da porta do apartamento de número 1 vejo um garoto de uns 16 anos caminhando em minha direção, ele tinha cabelos e olhos castanhos, um sorriso lindo e vestia uma calça preta, um moletom vermelho e tênis da mesma cor. Parecia fofo mas não era exatamente meu "tipo".
- Ah, oi, eu sou o Miguel Díaz você deve ser a filha do senhor Johnson que acabou de se mudar para o apartamento número dois - Falou o garoto com um lindo sorriso ao parar na minha frente enquanto esticava a mão para que eu a apertasse.
- Ah sim, Jessica Johnson, mas pode me chamar de Jess. - Respondo apertando a mão do garoto.
- Olha eu vou sair com uns amigos agora se quiser vir junto será muito bem vinda. Acho que deve ser um pouco estranho se mudar no começo do verão pra uma cidade sem conhecer ninguém - Diz miguel.
- Você não tem ideia! - Respondo arrancando-lhe uma leve risada. - Olha eu adoraria ir você me espera guardar os patins em casa, prometo que não demoro. - Digo apontando para o par de patins em minha mão esquerda.
- Claro que sim Jess - Ele me fala e rapidamente eu vou até a porta do apartamento a abro rapidamente jogo os patins para dentro trancando antes que meu pai veja que cheguei.
Pedimos um uber e vamos até um restaurante com uma pegada jovem meio anos 80 que eu adorei. Ao entrar no lugar vejo muitas máquinas de fliperama e escuto uma música completamente contagiante tocando.
- Gostou do lugar? - me pergunta Miguel
- Nossa com certeza, amei a vibe anos oitenta - Respondo.
- Finalmente amor, achei que não ia chegar nunca! - Vejo uma garota loira falar enquanto caminha em nossa direção e abraça Miguel lhe dando um selinho. - Quem é essa? - Pergunta a menina apontando para mim.
- Tory, essa é a Jessica acabou de se mudar de Miami, ela ta morando no apartamento do meu lado e não conhece ninguém na cidade então chamei ela para sair com a gente. Jess essa é a Tory minha namorada. - Responde Miguel abraçado a garota.
- Ah tá, oi, eu sou a Tory- Me diz a loira enquanto aperta minha mão.
- Jessica, mas pode me chamar de Jess - Respondo para a loira.
- Então, vamos sentar? - Pergunta Miguel. - To com fome
- Claro amor, vamos Jess? - Me chama Tory que caminha em direção a uma mesa com algumas pessoas, provavelmente os tais amigos de quem Miguel falou.
- Bom Jess, esses são - Miguel disse enquanto parávamos em frente a mesa . - Aisha - ele apontou para uma menina morena de cabelos curtos que me lançou um sorriso animado, - Mitch, - aponta para um garoto branco de cabelos castanhos que acena de leve com a mão, - Criss - vejo um moreno alto de cabelos negros que me lança um leve aceno de cabeça, - e por último Falcão. - Vejo ele apontar para um garoto com um moicano de pontas azuis extremamente gato, esse sim era meu tipo. Estilo badboy do jeito que eu amava. Ele me lança um olhar profundo me olhando de cima para baixo o que faz um leve pulso elétrico passar por meu corpo e um leve suspiro sair por entre meus lábios. Em seguida o garoto dá uma leve mordida no lábio o que me mostra que os pensamentos em sua cabeça naquele momento se restringiam a muita putaria. - Galera, essa é a Jessica, minha nova vizinha, ela vai andar com agente a partir de agora.
Miguel e Tory sentam um ao lado do outro em um canto da mesa fazendo com que o único lugar disponível seja um ao lado do tal Falcão. Merda, não quero sentar ao lado dele. Ele realmente é muito gato, mas normalmente quando quero pegar alguém prefiro flertar de longe e depois dar o bote. Acho que vou ter que mudar de estratégia
- Oi Jessica, eu sou o Falcão - O garoto de moicano diz quando sento ao seu lado no sofá em torno da mesa.
- Pode me chamar de Jess - Respondo interrompendo-o.
- Ok, Jess. - Ele faz uma leve pausa dramática. - Eu sou o falcão e você é muito gata. - Ele acrescenta sussurrando em meu ouvido sem muitos rodeios o que faz meu corpo inteiro se arrepiar.

The bad boy ( cobra kai - Hawk )Onde histórias criam vida. Descubra agora