Chapter 8
O caminho não é longo e logo meu pai já está estacionando seu carro em frente a uma bela casa na área nobre da cidade.
Descemos do carro e vamos até a linda porta de madeira clara. Meu pai toca a campainha e eu permaneço ao seu lado esperando, até que uma linda mulher com traços asiáticos e longos cabelos pretos vestida em um lindo vestido tubinho vinho que cobria suas pernas até os joelhos abre a porta da casa para nós.
- Gerald! - Ela disse antes de abraçar meu pai cordialmente. - Seja bem vindo, essa deve ser sua filha? - Ela perguntou ao meu pai antes de me abraçar.
- Sim, Catherine, essa é a Jessica, minha filha. - Meu pai diz e eu lanço um sorrisinho envergonhado.
- É um prazer! Eu sou Catherine Montgomery - Ela diz. - Vamos, entrem. - Ela nos convidou e assim fizemos.
A casa era linda, bem grande e toda decorada em cinza e creme. A casa era bem aberta o que permitia observar quase todos os ambientes ao mesmo tempo.
- Sejam bem vindos! - Um homem loiro de olhos castanhos disse saindo da cozinha e chegando para mais perto de onde estávamos. - Gerald! - Ele diz e cumprimenta meu pai. - Você deve ser a Jessica? - Ele me pergunta.
- Sim, sou eu mesma. - Respondo e logo nos abraçamos.
- Eu sou o Joe. - Ele se apresenta
- Venham, vamos nos sentar na sala um pouco, enquanto a carne termina de assar. - Sugeriu Catherine nos levando até o belo sofá cor de creme onde nos sentamos.
Meu pai e seu casal de amigos conversavam sobre trabalho e sobre como estavam as coisas no hospital me dando a entender que Joe e Catherine trabalhavam no mesmo hospital que meu pai como médicos cardiologistas.
O assunto não era muito interessante, então eu estava um pouco entediada quando um garoto asiático de corpo atlético desceu as escadas em direção a sala. Ele usava uma camiseta de botões cinza escura que deixava aparente que esse malhava e uma calça branca que completava a roupa
- Ali vem o meu filhão. - Disse Joe animado apontando para o garoto.
- Boa noite. - Ele disse ao cumprimentar meu pai e veio em minha direção. - Eu sou o Kyler.
- Jess... - Eu respondo vagamente estendendo minha mão para apertar a sua.
Kyler alcança minha mão, mas ao invés de apertá-la esse beija o dorso da mesma me fazendo arrepiar de leve pela surpresa.
Ele logo se afasta e vai sentar em uma poltrona ao lado do sofá. Nossos pais continuaram a conversar sobre coisas chatas de trabalho e eu pego meu celular de dentro da bolsa para mexer um pouco no Instagram.
Podia sentir os olhos de Kyler sobre mim me avaliando cuidadosamente, mesmo que de longe, mas tentava ignorar, enquanto olhava os stories dos meus amigos.
- Acho que o jantar está pronto. - Disse Catherine ao se levantar do sofá logo após escutarmos um bip alto vindo da cozinha.
Catherine e Joe se levantaram e foram até a cozinha para arrumar a mesa sendo seguidos por meu pai.
- Você é muito linda, sabia? - Ouvi Kyler dizer, ainda sentado na poltrona, o que me fez levantar os olhos do meu celular para encarar seus olhos escuros.
- Você fala isso pra todas. - Disse debochando
- Só pras que eu acho muito lindas. - Ele disse e soltou uma risadinha gostosa de se ouvir o que me fez rir junto a ele. - Você podia me passar seu número. - Ele disse o que me fez levar um leve sustinho que eu tentei não demonstrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad boy ( cobra kai - Hawk )
Novela JuvenilJessica se muda de Miami para Los Angeles no meio do verão e conhece um garoto chamado Miguel que mora no apartamento ao lado do seu. Miguel lhe apresenta seus amigos mas dentre todos esses um garoto chamado Falcão lhe chama muito a atenção.