Oi guysss, esperam que goste desse capítulo que tá grande do jeito que vocês amam
Beijinhos da writer <3
Chapter 12
Quando Aisha para o carro, estamos em frente a um enorme banco de areia com montanhas e depressões. Ao fundo podia ver um lago de água escura e o lugar já estava cheio.
Adolescente aos montes se encontravam na areia com coolers repletos de bebida e uma enorme caixa de som que alguém deveria estar controlando pelo celular. Estava escuro e algumas lâmpadas suspensas por fios presos a postes iluminavam o ambiente deixando-o aconchegante e festeiro ao mesmo tempo.
Pelo que me contaram a festa tinha sido organizada pelos seniors de LA High antes de irem para a faculdade. Era meio que uma tradição da escola organizar uma festa durante o verão e sempre juntava uma galera.
- Vamos? - Aisha pergunta antes de começar a sair do carro. Aceno com a cabeça e saio do banco de trás onde me encontrava, seguindo como as meninas.
Começamos a andar para algum lugar que eu não sei especificamente e por isso só as sigo. O lugar está cheio de gente e algumas se viram um pouco para dar uma olhada rápida na gente, o que me deixa um pouco confusa.
Logo alcançamos nossos amigos ao lado de um enorme cooler azul. Demetri, Mitch, Criss e Miguel pareciam felizes em nos verem. Tory logo foi para os braços do namorado que a abraçou falando que ela estava linda. E Aisha foi para o lado de Mitch que segurou sua mão sorrindo apaixonado para ela.
Fiquei um pouco decepcionada por não encontrar Falcão ali, ele disse que já estaria aqui quando eu chegasse, e até onde eu sabia ele veio junto com os outros meninos, então onde ele está? Cumprimentei os meninos e peguei uma cerveja que Demitri me deu.
Nós decidimos entrar no meio da multidão e começar a dançar. Éramos adolescentes e tudo o que queríamos era nos divertir. Começo a balançar os quadris de um lado para o outro me divertindo e esquecendo de todas as coisas que se passavam dentro da minha cabeça.
Estava curtindo com uma cerveja na mão enquanto dançava quando sinto alguém colocar as mãos em volta de mim me virando abruptamente. Fico assustada e meu corpo enrijece, contudo ao encarar aqueles lindos olhos azuis meu corpo amolece.
- Oi, linda. - Ele sussurra em meu ouvido por cima da música com sua voz forte me deixando ainda mais mole. Ele me puxa pela cintura me trazendo mais para perto me fazendo corar antes de ouvir ele sussurrar mais uma vez: - Você tá uma gata hoje.
Em seguida ele puxa meu corpo para perto me beijando de forma ardente em meio à multidão. Sua mão direita em minha cintura me puxava cada vez mais para perto, enquanto sua mão direita em meu rosto acariciava minha face. Minhas mãos em volta de seu pescoço tentavam aprofundar cada vez mais o beijo e tudo aquilo me fazia esquecer que haviam dezenas de pessoas em volta de nós dois.
Quando o ar falta ele se afasta um pouco de mim sem me soltar enquanto repousa nossas testas uma na outra. Ele estava ofegante e ouvir sua respiração daquela forma por mim me deixava ainda mais louca por ele.
- Eu te amo. - Ele fala em um suspiro baixo que eu quase não ouço.
- Eu te amo. - Respondo de volta e ele dá um leve beijo na minha testa.
Passamos mais um tempo abraçados e logo estamos dançando de novo ao som de Despacito, uma das minhas músicas latinas favoritas. Falcão estava realmente muito animado e eu amava vê-lo feliz. Eu ainda estava com minha cerveja na mão e nós dançávamos ora juntos ora separados. Ele rouba minha cerveja de mim e toma todo o resto rindo horrores da minha cara de chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad boy ( cobra kai - Hawk )
Roman pour AdolescentsJessica se muda de Miami para Los Angeles no meio do verão e conhece um garoto chamado Miguel que mora no apartamento ao lado do seu. Miguel lhe apresenta seus amigos mas dentre todos esses um garoto chamado Falcão lhe chama muito a atenção.