Boa noite, linda

1K 82 19
                                    

- Meu Deus, que horas são? Meu pai vai me matar! - Digo logo após me separar dos braços de Falcão assustada pelo som do toque de meu celular, enquanto eu seguia em direção a ponta de sua cama buscando pelo aparelho e ele se afastava colocando sua camisa, que antes repousava sobre a cama e indo sentar-se em sua cadeira gamer. - Alo? - Digo assim que atendo a ligação de meu pai.

- Jess, vou precisar trabalhar no turno da noite também. - Escuto meu pai responder para mim assim que atendo sua ligação.

- Ah, tá bom pai não se preocupe, posso me cuidar - Digo aliviada por meu pai não ter chegado em casa sem me encontrar, pois com certeza surtaria se soubesse onde estou a essa hora da noite.

- Escuta, filha, se não quiser ficar sozinha em casa pode ir para a casa de alguma amiga e amanhã busco você quando sair do trabalho. - Meu pai sugere.

- Não se preocupe pai, posso passar a noite sozinha em casa. - Respondo tentando fazer meu pai relaxar, pois, como posso perceber por seu tom de voz, esse está muito tenso por me deixar dormir sozinha em casa.

- Certo filha, amo você, boa noite, se decidir ir para a casa de alguma amiga me avisa, ok? - Ele diz pronto para desligar o telefone

- Ok, pai, boa noite - Digo e desligo o celular me virando de volta para Falcão que me olhava de cima a baixo sentado em sua cadeira gamer.

- Está tudo bem? - Me pergunta Falcão e eu aceno afirmativamente com a cabeça. - Porque seu pai não vai dormir em casa? - Me pergunta Falcão buscando por mais informações.

- Ele disse que vai precisar trabalhar no turno da noite no hospital, não é nada de mais. - Respondo e dou de ombros

- Se não quiser ficar em casa sozinha, pode dormir comigo. - Ele oferece e fico um pouco desconfortável com o duplo sentido gerado por "dormir comigo"

- O que? - Pergunto um pouco confusa - Dormir com você? - Indago e ele percebe que entendi errado o que ele queria dizer.

- Você não entendeu. Eu quis dizer que se quiser pode dormir no quarto de hóspedes ou então pode dormir na minha cama e eu pego um colchão para dormir no chão. - Ele disse desfazendo a confusão que havia gerado em minha cabeça.

- Ah tá - Respondi aliviada agora que havia entendido o grande mal entendido. - Seus pais não achariam ruim? - Pergunto enquanto considerava a ideia de ficar naquela casa.

- O que? Não, meus pais só chegam de viagem em alguns dias e eles realmente não se importam muito com o que eu faço. - Ele responde enquanto dá de ombros, como se não ligasse muito para a opinião dos pais, o que acredito eu, é verdade.

- Tem certeza? - Pergunto ainda desconfiada. - Não quero incomodar. - Complemento.

- Certeza absoluta. - Ele responde. - Além disso, tá muito tarde pra te levar pra Reseda. - Ele diz e eu olho o horário no relógio, já passara das 22:30, o que é estranho pois para mim muito menos tempo havia se passado. Era como se quando estivesse ao lado de Falcão o tempo perdesse o sentido passando às vezes muito rápido e às vezes muito devagar.

- Ok, - Digo afirmando e ele dá um leve sorrisinho de canto ao se levantar da cadeira onde estava sentado, caminhar em minha direção e segurar meu rosto entre suas mãos pronto para me beijar. - mas eu vou dormir no quarto de hóspedes. - Complemento impedindo-o de me beijar o que o fez soltar uma leve risadinha e levantar os braços em sinal de rendição enquanto se afastava calmamente de mim.

- Tudo bem, - ele diz - quando quiser dormir pode ir pro quarto de hóspedes, mas ainda está cedo então poderíamos fazer alguma coisa. - Ele diz pensativo. - Está com fome? - Ele me pergunta. - Poderíamos pegar alguma coisa na cozinha para comer e assistir a um filme na sala de TV. - Ele sugere e eu solto um leve risinho ao observá-lo com a cabeça um pouco de lado. - O que acha? Péssima ideia neh? Foi estúpido, eu sei, posso pensar em alguma coisa...

The bad boy ( cobra kai - Hawk )Onde histórias criam vida. Descubra agora