Chapter 3
Acordo às 7 horas da manhã escutando meu celular tocar uma das minhas músicas favoritas Back in Black do AC\DC. Levanto rapidamente da cama e vou para o banheiro onde lavo o rosto e escovo os dentes. Em seguida tomo um banho rápido e me visto com uma calça legging preta e uma regata cor de salmão.
Olho no relógio e percebo que já são 7:40, escovo o cabelo e passo um pouco de rímel e brilho labial no rosto. Em seguida vou até a cozinha e encontro meu pai comendo algumas panquecas. Vejo também um outro prato de panquecas com muita calda do jeito que eu mais amo e me sento em frente a ele.
- Bom dia filha, vai aonde com essa roupa de treino? - me questiona meu pai e logo pega sua xícara de café preto para tomar um gole.
- Então pai, eu fiz um amigos ontem que treinam karatê em um dojo aqui perto e estou pensando em fazer aulas junto com eles. - Digo de forma rápida e nervosa e meu pai se engasga com o café que tomava.
- Jess, você tem certeza que é uma boa ideia voltar a fazer karatê? - Meu pai pergunta enquanto limpava a boca suja de café e eu aceno com a cabeça afirmativamente pois já sabia o que ele queria dizer com isso e em que assunto estava querendo chegar. - Quer dizer, você lembra o que aconteceu da última vez, você lembra do Jason e de tudo o que ele causou - Ele continua mas logo o interrompo
- Eu sei pai, eu sei, - digo querendo fugir do assunto, - eu me lembro perfeitamente de cada coisa que o Jason fez, pode acreditar, mas nem todo mundo no mundo do karatê é assim e eu realmente sinto falta de treinar e lutar.
- Tá bom filha, - diz meu pai completamente vencido, pois sabia que eu faria aulas não importava o que ele dissesse, afinal quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira. - eu só quero que você seja feliz e se karatê é o que vai te trazer felicidade então faça as aulas - ele continua, se levanta da mesa e caminha até, mim me dá um beijo no topo da cabeça e diz: - seja feliz Jess, agora eu tenho que ir tchau - ele diz e pega sua mochila saindo rapidamente pela porta.
- Tchau pai - digo alto para que ele escute através da porta.
Depois de me despedir de meu pai termino de comer minhas panquecas, lavo a louça e vou até meu quarto onde procuro minha mochila para checar se tudo o que preciso está lá dentro e percebo que apenas uma coisa falta, a coisa que eu não tirava da minha antiga bolsa de karatê a meses, meu antigo kimono.
Aquela roupa me trazia muitas lembranças fortes mas eu estava disposta a deixar aquilo no passado e começar uma nova história com o karatê. Era o kimono mais lindo de todos, era preto e tinha uma águia azul nas costas. Coloco-o dentro da mochila e escuto meu celular tocar com o recebimento de uma mensagem que abro e leio.
Mensagem on
Oi linda cheguei
Mensagem off
Depois disso pego minha mochila, meu celular e minha chave de casa e sigo em direção a porta. Ao sair vejo o mesmo esportivo preto que me deixara em casa ontem do qual me lembrava muito bem, entro pela porta do passageiro e ao me sentar fecho a mesma.
Me viro para olhar melhor o rosto do garoto ao meu lado e vejo aquele sorriso malicioso em minha direção. Ele estava lindo com uma bermuda cinza e uma camiseta regata da mesma cor.
- Bom dia! - ele diz ainda com um sorriso no rosto.
- Bom dia! - respondo animada - Vamos? - pergunto e vejo ele me olhar de uma forma estranha - Que foi?
- Acho que você está esquecendo alguma coisa - Falcão diz e eu começo a me perguntar o que ele acha que esqueci.
- Calma, celular, roupa extra, carregador, kimono, chave de casa... - começo a me recordar em voz baixa sobre tudo o que havia trago tentando pensar em algo que poderia ter deixado em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad boy ( cobra kai - Hawk )
Teen FictionJessica se muda de Miami para Los Angeles no meio do verão e conhece um garoto chamado Miguel que mora no apartamento ao lado do seu. Miguel lhe apresenta seus amigos mas dentre todos esses um garoto chamado Falcão lhe chama muito a atenção.