Dia de Garotas

692 59 30
                                    


Chapter 7

Entro em meu apartamento e vou até meu quarto. Ainda estava pensando na noite anterior e em meus sentimentos por Falcão quando me sentei em minha cama e tirei a mochila de minhas costas começando a procurar por meu celular.

Peguei o aparelho na mão e fui checar minhas mensagens quando uma mensagem nova de Tory chegou em meu aparelho.

Mensagem on

Amiga, eu e a Aisha vamos no shopping hoje, dia de meninas, sabe?

Tá afim de ir?

Mensagem off

Respondo rapidamente com um "Claro que sim" e em apenas alguns segundos meu celular apita novamente com a resposta:

Mensagem on

Se apronta eu e a Aisha passamos pra te buscar de dez horas.

Mensagem off

Olho o horário e me assusto, já eram nove e quinze.

Vou até a cozinha e preparo um sanduíche de manteiga de amendoim com geleia que como em alguns minutos. Vou lavar a louça e quando estou quase terminando a tarefa escuto a porta se abrindo.

- Jess? - Chama meu pai assim que entra no apartamento.

- Oi pai, to aqui na cozinha. - Respondo e escuto o mesmo se aproximar do local onde me encontrava. - Quer comer alguma coisa? - Pergunto me virando para olhá-lo

- Não precisa, princesa. - Ele responde com um olhar de cansaço estampado em seu rosto. - Já comi no hospital. - Complementa antes que eu comece a insistir para que esse coma algo.

- Ah, tá bom então. - Respondo simplesmente.

- Vou tomar um banho e depois vou descansar. - Ele diz e me dá um beijo na testa antes de se afastar em direção ao seu quarto.

- Papai? - Chamo antes que alcance o corredor e ele se vira em minha direção. - Vou ao shopping com algumas amigas, ok? - Pergunto buscando sua aprovação.

- Sem problema, docinho. - Ele diz e antes de se virar acrescenta: - Só volte cedo, vamos jantar na casa de uma colega de trabalho hoje. Saímos de casa às sete.

- Tá certo pai. - Respondo com um sorriso no rosto. - Descanse. - Acrescento em voz alta e em seguida ouço o mesmo abrir a porta de seu quarto e entrar nesse.

Vou até meu quarto onde, escovo os dentes, tomo um rápido banho, troco de roupas colocando uma calça jeans larga, um cropped preto e um tênis cano alto e por fim me maquio de forma leve apenas com corretivo, pó, delineador, rímel e batom.

Logo que termino de me arrumar escuto uma buzina do lado de fora de minha casa e sei que são as meninas. Pego uma bucket preta e minha mochila e saio do apartamento em direção ao SUV prata de Aisha.

Entro no banco de trás e encontro Tory no banco do carona com uma camiseta vermelha, uma jaqueta de couro preta e uma legging da mesma cor. Aisha estava no banco do motorista com uma camiseta preta estampada e um jeans branco.

- Bom dia, meninas. - Digo animada.

- Bom dia, pegadora, como foi a noite na casa do boy? - Me pergunta Aisha e eu ergo as sobrancelhas surpresa.

- Você contou pra ela? - Pergunto a Tory e ela me lança um sorrisinho envergonhado.

- Foi mal, não sabia que era segredo de estado. - Ela diz revirando os olhos. - Além disso, segundo você não houve nada e você só dormiu lá pra não ficar sozinha em casa. - Ela argumenta.

The bad boy ( cobra kai - Hawk )Onde histórias criam vida. Descubra agora