Chapter 4
Três semanas se passaram desde o meu primeiro treino no Cobra Kai. Nesse tempo pude melhorar minha técnica a cada treino e melhorar minhas habilidades com a ajuda do sensei e de meus amigos. Durante esses dias também me aproximei muito de Falcão, nós dois nos dávamos muito bem e saíamos quase todo dia depois do treino aproveitando nosso verão para ir ao cinema, ir a praia ou simplesmente conversar dentro do carro parados em algum lugar.
Havia começado a me arrumar para ir ao treino noturno no dojo, porém diferente de todos os treinos anteriores não iria de carona com Falcão pois ele ia resolver alguns problemas com sua mãe. O treino começaria às 19:00 e como queria chegar com antecedência para me alongar e conversar um pouco com meus amigos saio de casa às 18:20. Peço um uber e desço desse numa loja de conveniência ao lado do dojô onde compro um energético e um chiclete.
Ao sair da loja começo a andar em direção ao dojo e enquanto caminhava sentia que um grupo de 3 garotos encostados num carro de mais ou menos uns 17 ou 18 anos me olhava insistentemente, então começo a mexer em meu celular para desviar meu olhar desses.
- Eai gatinha, não tá afim de vir aqui ficar comigo. - Escuto um dos garotos dizer fazendo seus outros amigos rirem.
Fico sem reação mas continuo a caminhar tentando fugir até que vejo o mesmo garoto que antes me chamara sair de onde estava, caminhar em minha direção e pegar meu pulso apertando-o bastante.
- Qual é gatinha, não vai fugir de mim, vai? - Me pergunta o garoto enquanto me segurava pelo pulso me obrigando a olhá-lo
- Olha, você tá me machucando, dá pra me soltar? - Pergunto ao garoto enquanto lutava para libertar meu pulso da mão do mesmo.
- Claro que não gatinha você vem com a gente - Ouço-o falar ao começar a me puxar em direção ao carro, o que me fez gritar por ajuda enquanto tentava soltar-me de sua mão.
- ME SOLTAA! SOCORROOOO!! - Começo a gritar por ajuda até que ouço alguém se aproximar.
- Você ainda não percebeu que ela quer que você solte ela? - Escuto alguém falar ao chegar e dar um soco no rosto do garoto que antes me segurava fazendo-o soltar meu pulso. Logo percebi quem era aquela pessoa me ajudando, era ele, Falcão, eu sabia que ele gostava de mim, mas a ponto de brigar com alguém para me ajudar eu não imaginava.- Você tá bem? - ele me pergunta segurando meu braço e analisando meu pulso enquanto via o quanto este estava marcado pelas mãos do meu assediador e eu afirmo com a cabeça. - Ai! - Ele grita quando um dos amigos do garoto soca suas costas
Me preparo para lutar contra esse garoto para que Falcão tivesse tempo para se recuperar e dou uma rasteira nele fazendo-o cair no chão. Enquanto isso Falcão já havia se levantado e lutava contra o garoto que me assediara e o terceiro que até então estava parado. A briga não é fácil para nenhum de nós.
Preciso trocar alguns socos com o garoto com quem lutava, após esse se recuperar da rasteira, antes da possibilidade de dar um chute alto em seu rosto fazendo o cair no chão sem conseguir se recuperar. Enquanto isso Falcão realmente recebia fortes socos dos outros dois garotos, o que o fez se machucar bastante.
Contudo depois de um certo tempo o garoto de moicano consegue uma brecha e dá um chute giratório na barriga do garoto que me assediou me dando espaço para fazer o mesmo com o terceiro garoto fazendo de nós dois os vencedores da luta.
Depois de derrotarmos os três vou até Falcão e mesmo com a baixa luz percebo que esse está bastante machucado. Olho o relógio e vejo que já passava das 19:30 da tarde então me dou conta que ninguém ouviu a briga pois todos já estavam treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad boy ( cobra kai - Hawk )
Teen FictionJessica se muda de Miami para Los Angeles no meio do verão e conhece um garoto chamado Miguel que mora no apartamento ao lado do seu. Miguel lhe apresenta seus amigos mas dentre todos esses um garoto chamado Falcão lhe chama muito a atenção.