1981 - Uma carta de amor aos marotos

500 27 14
                                    

Caro Harry,

Meu nome é Lily Evans Potter e eu queria te contar uma história. Não a minha história, mas a história dos Marotos. Dos meus marotos. Não apenas dos Marotos do mapa, mas de todos eles: da beleza e coragem de Marlene, Da audácia e inteligência de Alice Longbottom, Da sabedoria e gentileza de Lianna Lupin, Da doçura e competência de Remus Lupin, Da visão de mundo de Mary, Da lealdade e capacidade de enfrentar qualquer coisa de Sirius Black Potter, Da pertinência e luta de Frank Longbottom e da risada de Peter e do homem mais admirável que eu já conheci, o grande amor da minha vida, James Fleamont Potter, seu pai, o corajoso, leal e supreedente.

Eu comecei a escrever essa carta quando soubemos da profecia, Regulus nos alertou e nós rapidamente buscamos formas de nos esconder. Talvez eu mesma te conte tudo isso um dia. Talvez você precise lê-la.

Não importa o que digam Harry, eu amei seu pai e ele me amou e não foi qualquer tipo de amor, foi o amor construído e conquistado pelo crescimento e pela evolução. James Potter foi o garoto que mais cresceu e aprendeu que eu já tive oportunidade de conhecer, ele é o homem mais doce, mais gentil e mais honrado que eu já conheci. Sirius Black é de uma força constante, Remus é gentil e doce e Peter foi presença constante em nossa vida. Marlene foi minha melhor amiga, Alice, a melhor amiga do seu pai e Frank, o ser humano mais leal que já conheci. Lianna foi doce do inicio ao fim e Mary, a mais corajosa. Nosso encontro foi a melhor parte da nossa vida. E essa história só quem viveu pode te contar.

Talvez um dia, Harry, você ouça coisas sobre nós, sobre quem nós éramos e fomos. Sobre nossas decisões e nossas lutas e sobre nossas perdas. Quero que você saiba que não houveram perdas, houveram encontros e esses encontros mudaram a nossa vida. Cada encontro foi especial a sua maneira, cada decisão foi feita de maneira diferente. Nós estávamos juntos no início e prometemos terminar isso juntos.

E de alguma forma, vamos terminar. Você foi amado, Harry, antes de existir. Nós já te amávamos. Você foi amado por pessoas que nem chegaram a te segurar no colo. Você é nosso presente ao mundo. Você é tudo o que eu e James podemos dar. O nosso bem mais valioso. O bem dos Marotos.

Você iluminou a nossa vida. Encheu nossos corações com o mais profundo sentimento. Não há nada nesse mundo que eu e seu pai amamos mais. Você é luz em meio as trevas. Você é esperança. Você é uma parte de nós que permanecerá para sempre.

Harry James Potter, nós te amamos profundamente e verdadeiramente.

Sua mãe e seu pai.

Oi, gente, chegamos ao fim de uma jornada em que eu relia e chorava todas as vezes. Eu espero que vocês tenham gostado. E me desculpa se não tiverem tido uma boa experiência. Eu fiz com um amor imenso e alguns capítulos foram dolorosos de escrever.
OBRIGADA POR TEREM LIDO A ERA DOS MEUS PERSONAGENS MAIS AMADOS. OBRIGADA.

A Era dos Marotos Onde histórias criam vida. Descubra agora