1981 - Harry James Potter será criado por mim, Dumbledore

392 17 1
                                    

Lupin subiu no segundo andar e quando desceu encontrou os corpos de James e Lily. De alguma forma a explosão não os atingiu. Lupin se ajoelhou ao lado de seu primeiro amigo, o garoto de 11 anos de olhos azuis da estação que estava com os pais sorrindo e da garota ruiva que se tornou sua melhor amiga e chorou. Chorou pelo buraco em seu peito, chorou pela dor profunda e incontrolável que sentia. Palavras jamais seriam capazes de mensurar. James havia feito tanto por Lupin, mesmo depois da escola, James foi o melhor amigo que alguém poderia ter sido.

Com um patrono informou Alastor e Dumbledore sobre o planejamento do funeral e sobre a certeza de Peter estar vivo. Lupin cuidou de todos os detalhes do funeral dos amigos. Organizou tudo e informou as pessoas. Já na cerimônia, Lupin percebeu com infinita tristeza que de todos ele, apenas ele havia restado e Sirius, que no momento não estava ali. Todo mundo que pode, compareceu e sob os olhares doloridos de Minerva e Alvo, Lupin iniciou a homenagem que apenas ele faria, ninguém viveu com eles, não da forma que Lupin havia vivido:

"Lily Evans foi a pessoa mais gentil que eu conheci, e ela achava a quase todos tão gentis quanto ela e isso a tornava ainda mais gentil. Ela foi uma bruxa brilhante desde o primeiro momento, nunca fugiu de situações caóticas e sempre se apresentou em primeiro lugar para ajudar. Ela foi uma amiga incrível, uma mãe perfeita e uma esposa excepcional, não havia que a conhecesse que não concordasse que ela incrível e insuperável."

Com lágrimas nos olhos e a voz embargada, Lupin se preparou para continuar quando foi interrompido por uma voz que conhecia muito bem, Sirius Black, que iniciou dizendo:

"James Potter era rico, mimado e privilegiado e ele sabia disso, essa era uma das suas melhores qualidades ele sabia quem era e eu o amava. Porque James Potter era o melhor amigo que você poderia ter, porque aos 11 anos ele daria a vida por você, ele era leal, corajoso, gentil, meticuloso e genial. Ele jamais deveria ter morrido assim, traído por um amigo, ele era o melhor amigo que alguém podia ter e foi traído por alguém que ele amava."

Sirius estava chorando quando Lupin colocou o braço nas costas dele, então, Sirius , continuou:

"James Potter salvou a minha vida e qualquer outra história que se conte dele é mentira. Eu o amava e ele amava a mim, ao Lupin, a Lily, que era uma mulher extraordinária, e todos que passaram pela vida dele. Eles foram o casal mais apaixonado que eu conheci e eu os amava. Eles eram intensos e quando estavam juntos queimavam o ambiente com amor que sentiam um pelo outro."

A cerimônia se encerrou. E Lupin e Sirius foram até a sede da ordem da Fênix.

Quando chegaram, Dumbledore estava conversando com Snape, Sirius com os olhos lacrimejando disse:

- Você deve estar feliz, Severo, James morreu, ah não, a Lily também, você vai precisar conviver com essa culpa até a morte, por ser esse covarde de merda.

Dumbledore sequer deixou que Snape falasse. SNAPE era um peão para Alvo e faria o que ele quisesse movido pela culpa.

Dumbledore chamou Sirius e Lupin em uma sala, Dumbledore olhou diretamente para os garotos e para as expressões de dor. As vezes Alvo se esquecia de como eles eram jovens, tinham apenas 21 anos e já tinham perdido tanto na vida. Dumbledore disse:

- O que precisam? Eu nem consigo mensurar a dor de vocês rapazes, mas se concentrem no processo de inocência do Sirius que temos que trabalhar bastante para que consigamos que ele se mantenha em liberdade, o fato de Lupin dizer que Peter está vivo é só o primeiro passo para...

Foi quando Sirius interrompeu Dumbledore dizendo:

- Onde está Harry James Potter, Dumbledore?

Aquela pergunta surpreendeu Dumbledore, jamais imaginaria que um Sirius de 21 anos iria perguntar sobre uma criança, mas ele claramente havia subestimado a amizade dos Marotos como costumava fazer com todas as relações já que raramente se abria para alguém.

- Harry está com o tios.

Lupin perguntou ironizando aquela situação ridícula:

- Você só pode estar brincando, a Lily tinha horror aquela gente.

Sirius continuou :

- E onde você estava com a cabeça quando decidiu para onde Harry iria? Eu vou buscá-lo, Dumbledore.

Dumbledore estava perplexo, jamais imaginaria aquela cena. Então disse:

- Sirius, Lupin, não acho que nós podemos tomar uma decisão por James e Lily e talvez eles quisessem que o pequeno Harry vivesse sem a magia por agora.

Nessa hora, Sirius perdeu toda e qualquer paciência e aos gritos que fez com que Arthur e Alastor entrassem na sala disse:

- ESCUTA AQUI SEU BABACA, VOCÊ NÃO SABE O QUE JAMES IA QUERER, PORQUE VOCÊ NOS DEIXOU PARA MORRER EM TODAS AS VEZES QUE TEVE OPORTUNIDADE. NÓS LUTAMOS POR VOCÊ, SEU ESNOBE. VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO, VOCÊ QUER QUE HARRY SEJA CRIADO ASSIM PORQUE TUDO FAZ PARTE DO SEU PLANO. VOCÊ LEVOU A CAPA DO JAMES, VOCÊ GOSTA DE PODER, DUMBLEDORE E SÓ DISSO. MEU AFILHADO NÃO SERÁ UM PEÃO PARA VOCÊ.

Lupin colocou a mão no peito de Sirius para que ele se acalmasse como James fazia, mas não adiantou e Sirius continuou:

- Harry James Potter vai morar comigo. Ele vai conhecer o Lupin, ele vai saber nossa história. E não há nada que você possa fazer para me impedir porque Lily e James deixaram isso no testamento, então vá se ferrar.

Lupin e Sirius saíram da sala, deixando um Dumbledore preocupado com seus planos futuros.

A Era dos Marotos Onde histórias criam vida. Descubra agora