Eu, o Jack e o Nick estávamos na praia brincando, como sempre.
Os meninos saíram correndo e eu resolvi deitar sobre a areia quente da praia, enquanto os raios de sol avermelhados daquele fim de tarde tocavam minha pele.
De olhos fechados, sentia toda a calmaria; as brisas suaves e o barulho da água do mar se chocando nas encostas.
— Bella! Trouxe pra você! — Jack e Nick disseram em uníssono. Cada um segurava nas mãos uma pequena flor da mesma cor.
Sorri com a cena.
Com apenas treze anos de idade, não sabemos ao certo o que é amor. Mas, em meu coração, eu tinha certeza de que sentia algo pelo Jack. Mesmo conhecendo o Nick primeiro, com o Jack era diferente.
Levantei da areia, peguei as duas florezinhas e cheirei.
— Obrigada, meninos! — Agradeci com um sorriso e dei um beijo na bochecha de cada um.
Eles ficaram vermelhos.
Voltei a me sentar e eles se acomodaram junto comigo, um de cada lado. Assim ficamos, apreciando o mais lindo pôr do sol do mundo.
No nosso pequeno paraíso na Ilha das Flores.
Presente: Oito anos depois.
— Vai sair, filha? — minha mãe pergunta quando entra no quarto.
— Vou sim, mãe, vou encontrar com o Jacob! — falo sorridente.
— De novo, minha filha? Você não acha que esse namoro já deu?! — ela diz séria e senta na cama.
— Mãe! De novo isso? Que implicância é essa com o Jacob? Ele nunca te fez nada —digo, segurando a raiva que me consumia.
— Ele é pobre, Isabella! Pobre! Entende isso de uma vez garota! — minha mãe exclama quase gritando.
— E NÓS TAMBÉM, MÃE! SER POBRE NÃO É VERGONHA PARA NINGUÉM! — grito e tento sair, mas minha mãe entra em minha frente.
— Não é igual, Isabella, nunca vai ser! Ele é minerador e nós temos status. Seu pai tem um enorme cargo na empresa, nós temos essa casa. Pensa, querida! Olha, eu não queria te magoar, mas Jacob não é para você. Ele não tem nada para te oferecer!
— Mãe, ele está estudando. E o dinheiro não me importa; quando se tem felicidade, nada importa, nada! Quer saber? Eu já estou atrasada, eu já vou! — Peguei minha bolsa e saí.
— Isabella! Volta aqui, eu não terminei ainda!
Minha mãe tentou dizer algo, mas saí sem olhar para trás. Joguei apenas um beijo de longe para o meu pai, que estava sentado no sofá da sala.
Caminhei por um tempo , pelas areia da praia até chegar no nosso cantinho: a cabana na beira da praia que nós dois construímos quando tínhamos quinze anos.
— Amor, você está linda!
— Oi, Jack. Obrigada!
— Demorou, aconteceu alguma coisa?
— Não, não é nada, apenas minha mãe, como sempre! Mas esquece, tá bom?
— Está bem — responde Jacob, compreensivo.
— Nossa, amor, a cabana está linda!
O local estava iluminado com velas, havia rosas espalhadas por toda parte, uma mesinha improvisada com vinho e um jantar que parecia estar maravilhoso.
Jack sorri sem parar, vendo meu encanto ao olhar a cabana tão diferente. Fico maravilhada em ver como tudo está lindo, esqueço da péssima conversa com minha mãe.
— Está tudo tão lindo, Jack!
Viro para ele e me surpreendo ao vê-lo ajoelhado com uma caixinha linda. Ela continha um anel de pedrinha azul. Os olhos dele brilhavam.
— Quer casar comigo? E me fazer o homem mais feliz do mundo?
— Sim! Claro que aceito, meu amor! — digo em lágrimas.
Ele coloca o anel no meu dedo e nos beijamos calorosamente. O jantar foi ótimo; ao final, nos deitamos na rede e tivemos uma noite maravilhosa até o amanhecer. Passar a noite com ele foi lindo e especial. Mesmo não sendo minha primeira vez, com Jacob tudo se tornava mais do especial: ficava mágico!
Às seis da manhã, Jack me levou para casa. Beijamo-nos e só então resolvi entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre VOCÊ. ( Degustação/Disponível Na Amazon)
Romance"Algumas pessoas dizem, que você vai se apaixonar, e que quando acontecer, você vai ficar com essa pessoa, para sempre! Que sua vida não terá sentido sem ela, mas nem tudo o que dizem, é verdade! " _ Autor desconhecido. _ Amigos desde a infâ...