Madrugada, três e meia da manhã, depois da festa.
Adormeci e não vi a hora que o meu pai saiu do meu quarto.
Olho ao redor e ainda está escuro. Encontro meu celular sobre a mesa de cabeceira e vejo que ainda são três e meia da manhã. Fecho meus olhos novamente, mas não consigo voltar a dormir; meus pensamentos voam longe e se concentram, na única pessoa que é dona da minha mente e do meu coração: o Jacob.
Levanto-me, pego celular e saio de casa para o único lugar em que eu sei que meu coração vai se acalmar.
(...)
Sentada em frente à cabana, fico olhando a imensidão do mar. Não percebo quando alguém se aproxima e se senta ao meu lado, mas, pelo perfume, já sei quem é.
— Você fica ainda mais linda sobre a luz da noite!
— Você me assustou, sabia?! O que está fazendo aqui?
— Não consegui dormir; só pensava em você!
— Sério?! — falo irônica. — O que aconteceu com a Raquel? Você deveria estar pensando nela. Não em mim!
— Bella! Por favor, me perdoa eu não tive culpa de nada ela me agarrou e...
— Para! Eu não quero saber de mais nada! E é melhor eu ir! — digo, me levantando.
— Não, por favor, não vai, fica! — Jack diz. O garoto se levanta e segura em minha mão.
— Jacob eu...
— Fica comigo, por favor!
— Tudo bem, eu fico mais um pouco. Mas não é por você, e sim porque eu sei que não vou conseguir dormir — falo, e volto a me sentar.
Ele sorri. Senta ao meu lado e ficamos ali algum tempo, olhando para o mar, que essa noite está muito calmo. Começa a ficar frio; passo a mão no braço a fim de me aquecer.
Jack tira seu moletom e me entrega.
— Toma, assim você vai ficar aquecida.
Trovões e relâmpagos iluminam o céu e, de repente, a noite calma se transforma em uma tempestade estrondosa.
Começa chover bastante forte.
— Vamos entrar; lá dentro a gente fica protegido da chuva.
Ele me estende a mão, eu seguro e entramos na cabana.
(...)
Já dentro da cabana, nós dois estávamos enrolados no cobertor enquanto o céu clareava com os relâmpagos. Todas as nossas lembranças passavam à minha frente; em cada cantinho, eu tinha flashs dos momentos felizes da gente ali.
Nossos olhares se encontram e o desejo falo mais alto. Meu corpo, meu coração, tudo pedia por ele.
— Quer saber, dane-se. Eu te amo e não aguento ficar mais um minuto longe de você!
Jogo-me nos braços de Jacob e beijo sua boca como se fosse a última coisa que eu faria na vida. Paramos por falta de ar.
Ele olha nos meus olhos.
— Eu te amo tanto, meu amor! Perdoe-me, me perdoa mesmo!
— Shhh... — Peço silêncio, colocando meu indicador nós seus lábios. — Não diz mais nada; só me beija.
— Então você me perdoou? — Ele fala, entre beijos.
— Sim, perdoei, mas... Se aprontar de novo, não terá perdão! Ok?
— Ok! Linda, amor da minha vida! Eu juro que nunca mais encosto nela de novo! — Jura o menino, colocando os dedos em forma de cruz na boca e os beijando.
Entregamo-nos novamente um ao outro como se não existisse nada. Nossos corpos se uniam como se fôssemos um só.
Foi tão lindo e maravilhoso a gente se reconciliar aqui no nosso lugarzinho no mundo, eu não queria que aquele momento acabasse nunca. Fizemos amor até o nascer do sol; e, até aquela hora, a chuva ainda não havia parado. Continuamos juntinhos e, por fim, dormimos.
Um ao lado do outro, como deve ser; estar ao lado de quem se ama não tem preço! E o meu lugar é, e sempre será, ao lado do Jack.
PERSONAGENS NOVOS.
Lauro Miller avô do Nicolas.
(Tarcísio Meira)Patrícia Miller avó do Nicolas.
(Glória Menezes)Raquel Aguiar irmã do Caio.
(Giovanna Lancellotti)
Mirela Fonseca.
( Agatha Moreira)Caio Aguiar crush da Mirela.
(Taylor Lautner)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre VOCÊ. ( Degustação/Disponível Na Amazon)
Romance"Algumas pessoas dizem, que você vai se apaixonar, e que quando acontecer, você vai ficar com essa pessoa, para sempre! Que sua vida não terá sentido sem ela, mas nem tudo o que dizem, é verdade! " _ Autor desconhecido. _ Amigos desde a infâ...