Depois de chegarem em Hogwarts,Gina estava nervosa,como ela iria contar?como ele iria reagir? Como seria seu futuro? Sua mãe ficaria brava? Sua família a apoiaria?
Essas perguntas rodeavam a cabeça da garota ruiva e então pediu ajuda de Hermione que conseguiu de alguma forma dois bicos de bebê e uma caixinha de presente, a morena ajudou a ruiva a preparar toda a surpresa e a ruiva decidiu entregar a caixa na hora do jantar.
E assim Gina passou o dia com Hermione pensando e pesquisando coisas sobre a gravidez e de bebês...Na hora do jantar Gina se levantou e foi até o grande salão,encontrou Harry e Rony(que estava com o olho direito roxo) e sentou perto deles,ela havia conversado com Dumbledore e o mesmo lhe deu permissão de interromper o jantar,assim que havia bastante pessoas no salão,ela se levantou e todos prestaram a atenção em Dumbledore que fez um barulho com uma taça e colher.-Quero que todos prestem atenção a Gina Weasley que tem um comunicado!- falou Dumbledore.
Então Gina se levantou e entregou a caixinha para Harry que arregalou os olhos diante da caixa.
-Parabéns papai!- falou Hermione sorrindo para o melhor amigo,todos do salão arfaram em surpresa e Theodore Nott sentiu uma onda de tristeza o invadir,a mulher que ele amava estava dizendo que estava grávida de outro e agora com certeza ela iria se casar e viveria feliz para sempre...Mas a cena a seguir fez todos arregalaram os olhos.
Harry Potter havia jogado a caixinha com tudo par cima da ruiva que ainda esperava uma reação do garoto.-eu não quero essa criança Ginevra!- falou Harry alto e em bom tom para que todos escutassem.
-M...mmass- Gina tentou falar ms Harry a cortou.
-Eu não ligo ok!? Você foi apenas uma diversão pra mim,Gina aonde você está com a cabeça de pensar que eu te amava e assumiria uma criança!? Criança só trás caos e confusão! ENTÃO OU VOCÊ CRIA ESSA COISA SOZINHA OU TIRA ELE SIMPLES!-gritou Harry e todos ficaram ainda mais supresos e assustados,Theo apenas chacoalhava a cabeça em decepção.Harry com certeza não fazia idéia do que estava perdendo!
-Quer saber de uma coisa!? EU VOU CRIAR MEU FILHO SOZINHA VOCÊ QUERENDO OU NÃO, eu não preciso de um garotinho que nem você na minha vida,então Harry simples...SOME- Falou Gina decidida e os sonserinos sorriram orgulhosos,as duas garotas eram duro de derrubar.
-Só espero que não esteja grávida também Hermione!- falou Rony e debochado
Draco gelou dos pés a cabeça,e se ela estivesse? Como ele se aproximaria? Como ele iria conquista-lá? Mas por fim Hermione apenas jogou uma caixa um pouco maior que a de Gina e quando Rony viu a caixa empalideceu.-Não Ronald,eu não seria estúpida o suficiente para ter um filho teu,isso ai é as provas de que você,Harry e Neville traiam suas namoradas com Lilá Brown,Cho Chang e Sara talbot- falou Hermione e olhou para Luna de relance em um olhar de desculpa,no entanto a garota apenas deu de ombros e sorriu.
-M...mas como?- falou Rony.
-Eu sou a garota mais esperta do meu ano Ronald então não foi difícil descobrir,então ACABOU!- falou Hermione rindo psicopata.
-Você não pode fazer isso! Quem vai te querer Hermione? Você tem um corpo feio,eu sou o único que te quer então você não vi querer fazer isso não é?-Falou Rony tentando a persoadir,nessa hora quase todos os alunos haviam sido mandados para seus dormitórios,que ficou foi Hermione,Gina,Luna, Rony,Harry,Neville,Pansy,Draco,Blásio,Theo,Astória,Sara,Lilá e Cho.
-Não Ronald,quem tem um corpo feio é você,eu sou maravilhosa e gostosa.Vamos admitir né Ronald você é o tipo de homen que não faz uma mulher ter qualquer tipo de orgasmo!- falou Hermione e Rony ficou da cor de seus cabelos.
-SUA VADIA!- Gritou Rony e tentou ir pra cima de Hermione que apontou a varinha para ele.
-Olha as plavras Ronald,enquanto a você Harry não sabe a mulher maravilhosa que perdeu,essa criança vai ser a mais amada do mundo- falou Hermione e saiu andando com Gina e Luna de cabeças erguidas e com um sentimento de alívio
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta a hogwarts
FanficHermione,Gina e Luna voltam para Hogwarts depois de férias.E estão começando o 6 ano na escola bruxa... (A guerra não acontece aqui)