Gina olhava para Hermione apreensiva,com ela iria contar que foi burra o suficiente para não se cuidar e agora estava gerando uma nova vida em seu ventre.
-Gina ta tudo bem?parece tensa!- falou Hermione para a ruiva que estava tensa e andava de um lado para o outro na cabine.
-Eu estou grávida! - falou Gina um pouco mais alto que o esperado.
-OQUE!?- Ela ouviu a voz de Luna,Pansy e Astória que entraram na hora da noticia.
No caminho enquanto iam para aonde as grifinórias iam elas encontraram a Luna Lovegood,elas haviam conversado e até viraram 'amigas' mas assim que entraram na cabine escutaram a noticia de Gina.Hermione estava estática, Gina nervosa,as sonserinas estavam com os olhos arregalados e Luna bom Luna estava no mundinho dela criando coisas sem pé nem cabeça!-Ai meu Deus- Hermione saiu do transe em primeiro.
Gina estava ja derramando lágrimas,ela chorava porque pensava que as amigas não a apoiariam e porque pensou que as sonserinas sairiam contando para todos.-Sério Gina!?- falou Pansy e Gina assentiu tirando o teste de gravidez da bolsa.
-Eu fiz o teste ontem de manhã e deu positivo,por favor não contem a ninguém !-falou com voz de súplica e as sonserinas assentiram.
-Não se preocupe,mas nos conte como você acha que Harry ira reagir?- falou Astória sentando ao lado da sua secreta namorada.
-E...eu não sei!- falou Gina.
-Se acalma Gina,olha nós estamos aqui por você ok!?qualquer coisa pode contar comigo,eu sou sua cunhada e sua melhor amiga!- falou Hermione,Pansy e Astória reviraram os olhos na parte de "sou sua cunhada",elas tinham uma historias inteira de que Hermione ficaria com Draco, Blásio com Luna e Gina com Theo mas o plano foi por água abaixo quando descobriram que as três estavam namorando...
-Mas e se ele não aceitar?- falou Gina insegura.-Ai você tem nossa ajuda,qualquer pessoa dessa escola irá te ajudar.- falou Pansy e Gina sorriu para ela.
-Ok,vou falar para ele hoje- Gina falou e as meninas da sonserina se entre-olharam mas não falaram nada.
-Não se preocupe Gina,estamos aqui com você !- falou Luna finalmente.
-Obrigado meninas!- falou Gina e todas se abraçaram,as garotas da Grifinória se sentiram bem com as duas sonserinas ali e decidiram dar uma chance de amizade.
Logo após o abraço chegou Neville,Rony e Harry na cabine e as garotas sairam.-Oque elas estavam fazendo aqui?- falou Rony rude.
-Elas viraram nossas amigas- falou Hermione dando de ombros.
-Elas são sonserinas Hermione! ELES VÃO TE USAR NÃO VÊ ISSO!?- falou Rony gritando.
-Ai Rony,parou ok!? Eu não quero brigar então fique quieto!-falou a morena brava e o namorado apertou o braço da mesma.
-Quem você pensa que é!?- falou Rony.
-EU SOU A PESSOA QUE TOMAS AS PRÓPIAS DECISÕES ENTÃO TRATE DE CALAR A PORRA DA SUA BOCA E SENTAR!- Gritou Hermione e todos a olharam assustados,a menina nunca havia gritado.
-Viu como aquelas vadias das sonserinas estão te virando contra mim!? Não vê isso Mione!?- falou Rony tentando a manipular e pensou que Hermione iria cair na sua manipulação.
-RONALD WEASLEY EU FALEI PARA VOCÊ CALAR ESSA BOCA ANTES QUE EU TE JOGUE PRA FORA DAQUI! E NÃO FALA DAS MENINAS QUE EU TE DOU UM SOCO!-Falou Hermione mais brava ainda,os alunos que passavam de frente a cabine escutavam toda a discussão.Os sonserinos estavam orgulhosos,pois desde que Hermione começou a namorar Rony eles perceberam que ela era manipulada para fazer oque ele quisesse,mas agora a antiga Hermione estava voltando com tudo.
-VOCÊ NÃO GRITA COMIGO SUA SANGUE-RUIM! EU SOU SEU NAMORADO E EXIJO RESPEITO!- Os aluno escutaram ele gritando com a menina,não deu 10 segundos tava o garoto ruivo jogado em frente a cabine com a mão no olho.
-Você pode ser meu namorado,mas não é meu dono então trate de se calar e dar o fora daqui antes que eu te dê mais um soco Ronald- falou Hermione com uma voz calma mas fria que arrepiou os corpos de todos os alunos presentes no corredor do trem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta a hogwarts
FanfictionHermione,Gina e Luna voltam para Hogwarts depois de férias.E estão começando o 6 ano na escola bruxa... (A guerra não acontece aqui)