*1 semana depois*
1 semana depois do ocorrido,Harry Potter foi suspenso e todos apenas falavam de 3 coisas
1- Harry Potter
2- Gina Weasley
3- Hermione e Draco melhores amigos.Sim! Hermione e Draco viraram tipo melhores amigos,os dois acertaram suas diferenças e agora vivem para cima e para baixo juntos...Gina contou para as garotas sobre o beijo com Theo e sobre estar gostando dele,mas ela acha que ele iria querer uma garota grávida já que ele tem quase todas aos seus pés e Astória respondeu "Garota,Theodore desde o segundo ano só fala de você,uma vez ele me perguntou se você gostava de dormir para o lado da parede ou não, é óbvio que ele gosta de você!" Gina ficou com Theo mais vezes mas não passavam disso pois ela estava insegura com eu corpo e ele sabia disso...Astória e Pansy engataram na semana de notícias bombásticas e assumiram o relacionamento para todos que ficaram surpresos pela menina se mostrar lésbica assim como Astória,mas foi uns 2 dias de falação sobre o novo casal e depois esqueceram do assunto.
Ronald deu um surto bonito quando descobriu que Hermione estava em um salão comunal junto dos outros,o ruivo falou até para a Sra.Weasley e ela mandou uma carta dizendo que Hermione não era mais bem vinda na casa dela,e que ela estava se comportando como uma vadia! Hermione depois de ler apenas jogou a carta na lareira na frente de Ronald como se não se importasse e ela realmente não se importava...
Luna e Blásio,aqueles dois eram que nem coelhos vivem transando em qualquer lugar,ninguém sabe como aconteceu e como aconteceu mas que importa é que os dois tão bem...Neville ainda corre atrás de Luna e alguns dias atrás quando pegou o casal de coelhos no armário de vassouras,ele abriu o barraco chamando ela de vadia e tudo mais! Resultado? Neville com um braço quebrado e dois olhos roxos,todos pensaram que Blásio havia batido nele.Mas logo descobriram que quem deixou ele naquele estado foi Luna,a garota tinha se irritado tanto mas tanto que mesmo que ela fosse contra violência,ela quebrou totalmente o menino e os professores? Bom,estes fingiram que nem sabiam de nada!______
Gina estava em aula e percebeu que Theodore estava estranho,bem estranho.O garoto parecia nervoso e tenso e quando a aula acabou ele saiu correndo da sala de aula,a ruiva se sentiu triste porque estava realmente amando o garoto,ela achava que realmente havia outra garota na história e quando menos esperou começou a derramar lágrimas e Blásio viu a menina chorando e foi até ela...
-Ei Ginna,oque houve?-falou Blásio preocupado.
-Eu to gostando do Theo,mas eu acho que ele tem outra garota- Luna falou fungando,e Blásio sorriu.Ele sabia oque o garoto estava aprontando...
-Vamos para as outras aulas Gin,depois você conversa com ele- Blásio falou e Gina assentiu,limpando as lágrimas...
O resto das aulas passaram rápido e Gina havia percebido que em nenhuma aula,Theo apareceu 'ele deve estar com a garota' a garota pensou e suspirou,ela achava que encontraria seus amigos e iriam juntos para o salão comunal mas não os viu...Ela então seguiu sozinha e quando falou a senha e a porta se abriu ela sorriu emocionada,Theo estava com um buquê nas mãos e com um sorriso no rosto,pétalas estavam jogadas no chão por todo o salão e então antes que ela pudesse falar qualquer coisa ele começou...
-Gina Weasley,eu sei que você pensou que havia outra garota na minha vida e que eu estava com ela até agora,mas saiba que a única garota que eu quero para minha vida é você! Gina no primeiro ano em Hogwarts você chegou toda perdida e era uma menina de 11 anos ruiva no meio de outras pessoas.Você mesmo estando no meio de tantas outras pessoas me chamou a atenção porque você era a única garota de cabelo ruivo no meio de todos,eu me interessei em você naquele momento mas eu ainda não tinha certeza dos meus sentimentos até no segundo ano.No segundo ano você se sentou ao meu lado e ali eu sabia que estava apaixonado mas não podia pois naquela época ainda tinha muito preconceito com traidores de sangue então era impossível! E ai eu virei um garoto pegador,oque não se apaixonava e não se apegava,Gina eu não me apaixonava porque já era apaixonado,não me apegava porque já era apegado a você!- Theo falou emocionado e Gina derramava cada vez mais lágrimas.
-t...théo- Gina tentou falar mas Theo a cortou.
-Quando você assumiu namoro com o Potter,meu mundo desabou Gina! E quando você disse que estava grávida dele,eu pensei que você se casaria e eu nunca poderia ter a chance de te dizer o quanto eu te amo e te quero pra sempre.Nosso primeiro beijo foi tão especial e tão esperado que eu não consigo esperar mais, Ginevra Weasley aceita namorar comigo?- falou Theo e Gina chorou mais ainda.
-Mas você sabe que eu estou grávida,como vai ser?- falou Gina insegura dele desistir.
-Gina se eu estou aceitando você na minha vida,eu vou aceitar esse bebê também,se você aceitar apartir de hoje eu serei seu namorado e o pai do seu bebe!- falou Theo e Gina correu para os abraços do garoto.
-é claro que eu aceito- falou Gina sorrindo boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta a hogwarts
FanfictionHermione,Gina e Luna voltam para Hogwarts depois de férias.E estão começando o 6 ano na escola bruxa... (A guerra não acontece aqui)