🌸05- salão comunal/enjoôs

405 32 0
                                    

Hermione Granger e Luna Lovegood desceram para a cozinha,depois de anunciarem as novas sonserinas ontem a noite,todos jantaram e Rony Weasley querendo chamar atenção começou a brigar com Hermione,o garoto foi levado par a enfermaria com um olho roxo e um dente quebrado,tambem Gina recebeu uma carta ds Weasley avisando que não era para Gina aparecer por lá e que eles estavam decepcionados e que não a consideravam como uma filha pois ela engravidou na adolescência e iria criar um filho sem pai e que quando o bebê nascesse quem cuidaria seriam os Weasley porque não deixariam um bebe nas mãos de Gina,a garota passou anoite sendo consolada por Hermione e Pansy,já que Luna e Astória estavam no quinto sono desde que voltaram do jantar.

_______

As duas sonserinas estavm preparando panquecas e várias outras coisas,todos se levantram com um cheiro bom e desceram até a cozinha do salão comunal e viram a mesa recheada de panquecas,sucos e outras coisas gostosas,eles todos se sentaram mas quando menos esperavam Gina levantou correndo para o banheiro segurando a boca,Theo foi logo atrás.

-Ta tudo bem?- falou Theo segurando o cabelos vermelhos da garota enqunto a mesma vomitava,assim que terminou ela puxou a descarga e escovou os dentes.

-Ta sim,é só o enjoô quem deixa louca- falou Gina.

-Enjoô? -falou Theo confuso.

-eu estou grávida de três meses e é o mês do enjoô e dos desejos- falou Ginna e explicou direito para o garoto que realmete parecia interessado no que a garota falava,e de certeza ele estava...Enquanto isso na cozinha Astória lavou a louça com magia e todo foram se arrumar,quando desceram novamente viram Theo e Gina no sofá conversando sobre a gravidez,isso de certa forma deixou Hermione feliz pois a amiga estava se recuperando e poderia construir algo novo para sua vida...

-Vamo?- falou Draco a tirando dos seus pensamentos,ela olhou para ele e sorriu e pegou a mão dele que estava estendida para ela segurar.

-Oque acha da Gina e do Theo?- falou Hermione enquanto o dois caminhavam.

-Os dois seriam um belo casal, assim como nós- Draco falou baixinho e Hermione não entendeu,ele sorriu aliviado...

-Os dois seriam um belo casal, assim como nós- Draco falou baixinho e Hermione não entendeu,ele sorriu aliviado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

De volta a hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora