🌸04- Monitores/Sonserina?

457 34 3
                                    

Hermione,Gina e Luna estavam no salão comunal da Grifinória quando chegou uma aluna e falou a seguinte frase.

-Meninas o dumbledore estão chamando vocês lá-  falou a garota e saiu andando,as três garotas que falavam sobre a gravidez da Gina se levantaram e seguiram até Dumbledore,quando chegaram viram os sonserinos e lhes lançaram um sorriso que foi retribuído de prontidão.

-Bom hoje vou lhes dizer que haverá uma mudança radical nas casas de hogwarts- falou Dumbledore sério.

-Como assim?- falou Draco Malfoy confuso.

-Hermione Granger,Luna Lovegood e Ginevra Weasley.Vocês três agora fazem parte da sonserina- falou Dumbledore e deixou todos supresos.

-Como assim!?- falou Hermione.

-Uma profecia diz que uma garota da corvinal e duas da Grifinória iriam virar sonserinas e isso mudaria completamente o pensamento dos racistas- falou Dumbledore.

-e essas meninas são nós? -falou Luna sonhadora enquanto Blásio a encarava admirado oque não passou despercebido pelos outros da sala.

-Então bem vindas a sonserina garotas- falou Draco piscando para Hermione que corou tão forte que ficou da cor do cabelo de Gina que ria da amiga.

-e outra coisa crianças,vocês iram dividir o mesmo salão comunal e nos quartos iram ficar...Theodore Nott,Draco Lucius Malfoy e Blásio zabini-  falou Dumbledore.

-Ok diretor- falou Blásio.

-Astória e Pansy iram dividir um quarto,enquanto Hermione,Luna e Gina vão ter um para as três...

-Okay- falaram as meninas juntas e ela riram.

-Vocês serão monitores durante a semana e no final de semana são os monitores da corvinal,Grifinória e Lufa-Lufa- todos assentiram e sairam da sala.

Eles caminhavam pelos corredores indo até Mcgonagall(ela iria das para as garotas os novos uniformes a sonserina) e assim que sairam da sala da mulher,as grotas foram até o salão comunal e juntaram suas coisas e colocaram o uniforme da sonserina.

-Você era linda vestida de Grifinória mas de sonserina menina você tá um arraso!- falou Astória batendo palminha para Hermione.

-Obrigada meninas- falou Hermione.Gina e Luna sairam do banheiro vestindo o uniforme sonserina.

-Maravilhosas!- falaram Pansy,Hermione e Astória juntas e todas riram,depois de arrumarem tudo nos seus devidos lugares no salão comunal dos monitores já era hora do jantar quando chegaram lá todos os olhares foram direcionados a elas,surpresa,raiva,inveja,assustados eram os sentimentos de quase todo mundo lá, Dumbledore se levantou e a atenção foi voltada a ele.

-Alunos,eu gostaria de dizer que uma pofecia foi feita a 100 anos atrás de que três garotas das casas Corvinal e Grifinória se tornariam sonserina e assim acabariam com todo o preconceito e briga de casas! Hermione Granger,Ginevra Wealey e Luna Lovegood são as novas monitoras e as novas sonserinas!- falou Dumbledore,choque foi oque escutaram.Os sonserinos batiam palmas e assobiavan para as garotas que se sentaram junto dos meninos.

Os sonserinos batiam palmas e assobiavan para as garotas que se sentaram junto dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De volta a hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora