Draco observava Hermione de longe,ele sempre admirou a coragem e bravura da garota mas quando recebeu um soco no nariz dela,ele percebeu seus sentimentos. Sim,Draco Malfoy se apaixonou depois de levar um soco na cara de uma menina...Ele implicava e xingava com ela porque queria chamar sua atenção e as vezes até conseguia...Hermione não era diferente ela havia percebido que tinha uma queda/penhasco pelo loiro mas nunca admitiu para alguém...O dia passou normalmente,com aulas chatas,Rony querendo mandar em tudo e Harry Potter se aparecendo por ai mas quem liga,no começo da noite Pansy e Astória foram para Hosgmead escondidas,Draco e Hermione faziam uma ronda e uma parte do castelo,Luna e Blásio no outro lado...Gina estava no salão comunal dos monitores quando a porta se abriu e viu Harry passar por ela,mas como ele sabia a senha? E oque ele veio fazer?
Gina o olhou confusa para o garoto.
-Oque esta fazendo aqui Harry?- falou Gina e quando percebeu Harry tinha pego sua varinha e a jogou pela porta fora antes da mesma se fechar.
-Você Gina,destruiu minha reputação com essa gravidez,as meninas não me querem e faz dias que eu não transo...Então tira a roupa!- falou Harry com voz autoritária.
-Ta ficando louco!? Eu não vou tirar minha roupa! Pare de bobagem Harry,Já chega!- falou Gina.
-EU MANDEI TIRAR A ROUPA GINEVRA!- Gritou Harry,Gina sentia as lágrimas descerem por seu rosto.Harry a olhava com um olhar autoritário e com avarinha apontada para ela,ela não dúvida que ele lançaria um crucius nela ali mesmo então começou a tirar a roupa lentamente esperando que ele desistisse da idéia mas foi ao contrário
O garoto se irritou e com um passe de mágica as roupas de Gina estavam no chão e ela estava apenas de Calcinha e sutiã para ele,ele a olhava com luxúria e desejo e ela pedia mentalmente 'por favor alguém me ajude!' ela chorava baixinho enquanto Harry tirou a própria camisa e abaixar um pouco as calças dando visão da sua cueca,então ele puxou seu membro para fora enquanto a olhava.
-'Theo eu preciso de você!"- Gina o clamava baixinho,mesmo sabendo que seria inútil e que ela seria estrupada por seu ex namorado ali mesmo sem ninguém saber...
No entanto Theo que estava estudando os feitiços para um trabalho,se sentiu desconfortável e seu coração apertou e de primeira veio um nome na sua mente "GINEVRA!" o garoto saltou da cadeira em um pulo assustando alguns alunos que estavam ali e ele saiu correndo,ele sentia seu coração apertar cada vez mais.Ele foi até o salão comunal e quando abriu a porta viu a cena que fez seu coração despedaçar,Gina chorava baixinho encolhida na prede,enquanto Harry Potter a olhava e se masturbava.Ele lançou no garoto um feitiço que fez o mesmo desmaiar,derrepente chegou Hermione e Draco que pareciam ter corrido uma maratona.-Eu senti algo estranho,oque aconteceu? - falou Hermione se aproximando de Harry desmaiado no chão.
-Depois te explico,leve-o até dumbledore com essa carta- Theo falou e tão rapidamente escreveu algo no papel e entregou pra Hermione,enquanto Draco carregava o Potter levitando...
______
A ruiva Weasley ainda estava encolhida na parede semi-nua,Theo se aproximou cautelosamente da ruiva e a puxou para um abraço, e ali ela chorou,por medo(de ser estrupada), confusão (sobre o sentimento sobre Theo).Tudo veio como uma bolada na cara da ruiva que cada vez chorava mais,ele não sei importou com ela semi-nua ali,levou-a até o banheiro e ligou a banheira deixando a água encher a banheira toda,deitou a garota ruiva na banheira enquanto esfregava em seus cabelos um shampoo com cheiro de cerejas,ele amava o cheiro da nova sonserina e se pudesse se embriagava todos o dias com o perfume dela...Ela o encarou por alguns segundos e ele desceu o olhar para a boca da ruiva que repetiu o mesmo ato,assim Theo puxou Gina para ele e a beijou.Um beijo tão esperado tanto da parte dele,era um beijo calmo mas que demonstrava tudo oque não era dito por palavras,o beijo expressava sentimentos e a vontade de Theo que sempre quis a beijar...
-Desculpe- falou Theodore depois de se afastarem,quando ele foi deixar ela sozinha ela o puxou e o beijou novamente...
_____
Depois de um tempo na banheira Theo pegou uma toalha e entregou para Gina,que pouco se importou de estar pelada na frente do garoto.Mesmo querendo olhar para o corpo da ruiva,Theo manteve o olhos em cada movimento da ruiva,os dois sairam do banheiro e foram até o quarto da ruiva,Theo a colocou sentada na cama e com um feitiço secou e penteou o cabelo da garota,ele foi até o guarda roupa dela e pegou uma roupa que parecia um pijama e a entregou,ela se levantou ainda não se importando com a nudez e colocou apenas a blusa e uma calcinha e se deitou novamente,ali ela derramou mais lágrimas e Theo se aproximou dela e abraçou.
-Shiuu,ta tudo bem ok? Já passou!- falou Theo a abraçando,Gina no entanto se agarrou mais ao menino e colocou seu rosto na curvatura do pescoço do garoto que se arrepiou com a respiração da ruiva entre seu pescoço e ali ele sentiu a respiração da menina calma,ela já estava quase caindo no sono quando ele tentou sair do quarto.
-Deita comigo? Eu preciso de você- falou a garota e o coração de Theo se aqueceu,ele se arrumou na cama da ruiva e ela deitou dm seu peito e assim com ele fazendo carinho em seu cabelo,ela adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta a hogwarts
FanfictionHermione,Gina e Luna voltam para Hogwarts depois de férias.E estão começando o 6 ano na escola bruxa... (A guerra não acontece aqui)