🌸10- 5 anos.

393 23 0
                                    

*5 anos depois*

Faziam 5 anos desde o ultimo dia dos sonserinos dm Hogwarts.Hermione se tornou uma medi-bruxa,Gina se tornou um psicóloga,Luna era dona de um restaurante e os garotos? Bom os garotos viraram aurores e trabalham no ministério...

___

Gina e Theo tem a pequena menina chama Ruby e ela acaba-rá de fazer 5 anos e tem cabelos tão vermelhos quanto os da mãe,e Gina está grávida novamente.

Luna e Blásio tem um casal de filhos, Ayla de 4 anos que é a cópia feminina de Blásio  e Josh de apenas 3 anos de idade que é a cópia masculina de Luna.

Pansy e Astória se casaram e adotaram 3 crianças.Aurora de 6 anos,Jack de 3 anos e Henrik de 1 ano e 6 meses.

Draco e Hermione se casaram e tem os gemeos Scorpious e Scarlett que tem apenas 2 anos e adivinhem,a morena está gravida novamente de uma menina...

Rony Weasley se mudou junto com a familia para fora de Londres bruxo depois de tentarem roubar Ruby quando ainda era recém-nascida.Harry Potter desapareceu do mundo bruxo, alguns dizem que ele morreu e outros dizem qu ele vive em londres trouxa mas ninguém sabe nada realmente.

______

Sonserinos e ex-grifinorias,inimigos de natureza.Mas quem diria que defendendo os sonserinos,as garotas se tornariam muito mais que simples garotas...

Mas quem diria que defendendo os sonserinos,as garotas se tornariam muito mais que simples garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De volta a hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora