Luna estranha com Blásio,o garoto estava estranhando o comportamento dela e estava ficando magoado.Ele queria que Luna fosse dele,mas não sabia que Luna estava apaixonada por ele...A garota estava em dúvida,Blásio era o maior pegador de Hogwarts depois de Draco e depois que eles começaram a ficar,ela não viu ele com ninguém mas isso podia significar que ele ficava com outras no sigilo,ela estava na biblioteca e ele foi até lá e viu a mesma conversando com um garoto da Lufa-lufa,ela parecia extremamente desconfortável e tensa,quando ele se aproximou viu que Luna recusava os pedidos do garoto para os dois saírem mas o menino insistia.
-Vamos lá gata,você está solteira.Pode muito bem sair comigo!- o garoto insistia.
-Você não escutou ela dizer não? - falou Blásio assustando Luna e o garoto que o olhou assustado.
-Ah...hum eu não sabia que ela tinha namorado- falou o garoto.
-Ela tem,então cai fora- falou Blásio sério e o garoto saiu correndo,Blásio riu e Luna o encarou com a sombrancelha arqueada.
-Minha cabeça ta cheia de zonzóbulos ou eu ouvi você se alto chamar meu namorado?- falou Luna e Blásio ficou o envergonhado.
-Ah,é meio que é isso-falou Blásio coçando a nuca.
-Ok,namorado- falou Luna com um sorriso de lado e Blásio arregalou os olhos.
-Que!?- falou o menino.
-Então ta não chamo mais assim,Blásio- falou Luna dando de ombros e com um sorriso mas por dentro estava magoada.
-NÃO! Q...quer dizer,ta tudo bem me chamar assim,namorada-Blásio falou malicioso.
-Ok!-Luna falou e se levantou puxando Blásio até uma área meio afastada e abandonada.
Ela colou o garoto na parede e o beijou passou a mão por seu pescoço e puxou seus cabelos.As mãos de Blásio desceram até a bunda da grota e apertou e ouviu a garota soltar um suspiro/gemido,Luna beijou o pescoço do garoto e tirou sua capa,assim como a dele.Tirou a blusa dele e deu leves arranhões no abdómen do garoto que se arrepiou,ela deixava chupões...e assim os dois transaram na biblioteca mesmo!
______
Draco estava fazendo ronda com Hermione quando escutaram um barulho e pegaram dois garotos da grifinória e duas meninas da corvinal,suspensão para os quatro e seguiram caminho.Draco estava pensativo,ele queria beijar Hermione mas não sabia se ela corresponderia então quando terminaram a ronda foram até a frente do dormitório aonde se sentaram e ficaram conversado,em um momento Draco desceu o olhar para a boca de Hermione e a garota fez o mesmo,eles se aproximaram e se beijaram.Draco puxou a menina pela cintura e colou os corpos,Hermione colocou as mãos no pescoço de Draco e assim eles aproveitaram o beijo cheio de amor,paixão e vontade...Quando se separaram Draco foi jogado contra parede e desmaiou,Hermione sacou a varinha e viu Rony com um olhar assassino.
-Que merda você fez!- gritou Hermione.
-Ele tava te agarrando,você é minha namorada!- gritou Ronald com raiva e Hermione o jogou contra outra parede aonde ele desmaiou,Blásio e Theo chegaram.
-Oque houve?- falou Theo.
-Ronald surtou e jogou Draco contra parede- falou Hermione.
-Eu e Theo levamos Draco para enfermaria e você leva Ronald para Dumbledore.- falou Blásio e assim foi feito,Ronald quando acordou estava na sala de Dumbledore e logo foi expulso,Hermione foi até a enfermaria e assim que Draco acordou,ela o beijou e ele retribuiu,quando terminaram de se beijar Hermione falou:
-Ronald foi expulso- falou Hermione e Draco riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta a hogwarts
FanficHermione,Gina e Luna voltam para Hogwarts depois de férias.E estão começando o 6 ano na escola bruxa... (A guerra não acontece aqui)