ROTEIRO: BIANCA EM SÃO POC'LO - EPISÓDIO 1: A AGÊNCIA DE BLOGUEIRAS
Cena 1:
Bianca descendo do ônibus e chegando em frente à São Poc'lo.
Bianca: - Ai, finalmente cheguei em São Poc'lo!!! O meu grande sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade!!! Agora só falta eu achar o endereço da agência de blogueiras e youtubers, eu acho que fica pra essa direção...
Bianca sai andando até chegar em um prédio.
Bianca entra na recepção.
Bianca: - Nossa, que chique aqui, é mais sofisticado que a recepção do Hostel... Vou aguardar a dona da agência, a senhora Wenda Kabonna, ela quem pagou a minha passagem de ônibus pra eu vir lá de Pocville pra cá, me parece ser uma mulher muito generosa...
De repente entra uma mulher magra usando uma capa com cara de bosta na recepção, era a senhora Wenda Kabonna.
Bianca: - Ah, olá! Eu sou a Bianca!!! A blogueira e YouTuber de Pocville! Eu acabei de chegar, a senhora deve ser a Wenda Kabonna, não é?
Wenda: - Ah, então é você... Então é você que veio aqui pra trabalhar de blogueira... Aham...
Bianca: - Sim, eu mesma!!! Eu estou tão ansiosa, ser YouTube e blogueira sempre foi o meu grande sonho! Desde que eu recebi o seu e-mail que eu estou tão animada assim! Muito obrigada, senhora Kabonna, por ter me dado essa oportuni...
Wenda: - Aham, aham, eu já entendi, garota, não precisa se animar tanto! Então você acabou de chegar de Pocville, não foi?
Bianca: - Sim! Foram três dias de viagem de ônibus, eu nunca imaginei que fosse tão demorado! Fiquei três dias sem tomar banho, foi horrível...
Wenda: - Ai, então é você que está cheirando tão mal assim, garota? Eu pensei que tivesse sido o rio Tio Etê! Ai, garota! Que fedor de suvaqueira!!!
Bianca: - Me desculpe, senhora Kabonna, é que não deu mesmo pra tomar banho.. Mas enfim, quando é que eu começo? Por onde vamos começar? Onde estão os estúdios? Estou tão animada pra começar a blogueirar, gravar meus vídeos, fazer publis, propagandas, merchan...
Kabonna: - O balde está ali no corredor com a Kiboa e o pano pra você limpar o chão!
Bianca: - Co...Co... Como assim limpar o chão?
Kabonna: - Você está me devendo 500 reais pela passagem de ônibus que eu paguei de Pocville para São Poc'lo, pra sanar essa dívida você terá primeiro que trabalhar como faxineira, meu amor! Além disso, tem também a taxa de moradia e alimentação, já que pra pagar essa dívida com o trabalho de faxineira você terá que morar aqui na agência! Enfim, vá já trabalhar que quanto antes você começar, mais rápido você sanará as suas dívidas comigo!
Bianca: - Mas... Mas...
Kabonna: - Sem "mas", garota! Já pro trabalho!!!!! Anda! Andaaa!!!!
Bianca sai da recepção para o corredor totalmente atordoada.
Cena 2:
Bianca limpando o chão.
Bianca: - Mas, como isso pode ser? Eu, eu... Eu pensei que viria para trabalhar como blogueira, não como faxineira... Agora eu sou a Afonsinha da agência de blogueiras!!! Teria sido melhor ter continuado no Hostel trabalhando na recepção e cuidando do meu canal e da minha carreira de blogueira por conta própria... Agora eu vou ter que limpar muito chão pra conseguir pagar a dívida com a senhora Kabonna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA EM SÃO POC'LO
HumorBianca é uma jovem sonhadora que sempre quis tornar-se famosa. Após receber uma grande oportunidade de brilhar como influenciadora digital, muda-se para a cidade de São Poc'lo e acaba metendo-se em uma grande enrascada! A perversa Wenda Kabonna, don...