ROTEIRO: BIANCA EM SÃO POC'LO - EPISÓDIO 4: AJUDA DO ALÉM
Reprise da última cena do episódio 3.
Abertura
Cena 1:
Kabonna mastiga o macarrão com creme de leite.
Kabonna: - Hmmm, hmmm... Mas... QUE DELÍCIA!!!!! Meu deus!!! Que delícia, novata!!! Que comida maravilhosa, eu quero mais!!! Come, filha, come você também!
Ismeiow: - Ai, mamilly, é tão bom assim? Eu vou provar!!!! Hmmmm, Ai que delícia!!! Meu deus, garota, você barbarizou nessa receita!
Kabonna: - Tem um gosto maravilhoso! Eu nunca provei nada igual antes!
Bianca, Travety e Rejane se impressionam.
Travety: - Eita, Bianca, elas gostaram!!!
Bianca: - Ai, eu sabia! Todo mundo na minha família ama o meu macarrão com creme de leite.
Kabonna: - Olha, garota, mais uma vez eu te subestimei! Achei que esse prato não seria tão bom quanto na verdade ele é! Eu vou... Eu... Ai... Meu deus... Eu estou... Eu estou me sentindo estranha... Ai...
Ismeiow: - O que foi, mamilly?
Kabonna: - Ai, minha pressão está subindo... Meu deus, meu rim, meu rim está sofrendo... Ai, garota, o que foi que você colocou nessa comida????
Bianca: - Ai, eu só coloquei uns 4 pacotinhos de sazón, corante, sal, essas coisas...
Kabonna: - GAROTA!!! Você quer nos matar??? Ai, meu rim está cheio de sódio! A minha vista ta embaçada!!!
Ismeiow: - Ai, meu deus, eu também to passando mal... Ai, mamilly, eu vou desmaiar!!!!
Travety: - Bianca do céu, eu te falei, mulher!!!! Elas estão tendo intoxicação alimentar!!!
Kabonna: - Minha filhota!!!! Ai filhinha!!! Ai, segura a minha filha, Travety!!! Segura ela pra ela não cair no chão!!!!
Travety corre para segurar Ismeiow.
Bianca: - Ai, me desculpe, senhora Kabonna, eu...
Kabonna: - CALE-SE!!! Agora você vai sofrer as consequências por ter tentado matar a mim e a minha filha!!! Ela acabou de chegar de Paris e você faz isso com ela!!!
Bianca: - Ai, meu deus! Sebo nas canelas!!!!!!!
Bianca começa a correr.
Kabonna: - VOLTE AQUI, SUA DESCLASSIFICADA, ATREVIDA!!!!!!
Kabonna começa a correr atrás de Bianca e Rejane aproveita para fugir sem ser vista. As duas correm por todos os cantos do prédio até que Bianca chega no corredor do quarto escuro sem perceber e é encurralada por Kabonna.
Kabonna: - SUA INSUBORDINADA!!!!! Agora você vai se arrepender de ter tentado me matar junto com a minha filha! Nunca mais você se atreverá a fugir de mim assim!!!!!
Kabonna abre a porta do quarto escuro e joga Bianca lá dentro.
Kabonna: - Ai... Meu deus, o que você fez comigo?... Eu nunca me senti tão mal... Mas só o meu ódio é capaz de me manter de pé! Por isso você vai ficar aqui um mês trancada, sua petulante!!!!! Au revouir!!!!!!
Kabonna tranca a porta do quarto e deixa Bianca lá desesperada.
Cena 2:
Travety e Rejane no quarto das funcionárias.
Travety: - Mas como a Bianca é burra, meu deus! Ela encheu aquela comida dela de sódio e jurou que a Kabonna iria adorar! A Kabonna é uma granfina, ela só come comida de qualidade com sódio controlado... Aquele corpo cheio de maldade dela nunca ingeriu tanto sal e corante na vida como hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA EM SÃO POC'LO
HumorBianca é uma jovem sonhadora que sempre quis tornar-se famosa. Após receber uma grande oportunidade de brilhar como influenciadora digital, muda-se para a cidade de São Poc'lo e acaba metendo-se em uma grande enrascada! A perversa Wenda Kabonna, don...