A ELEIÇÃO

90 6 0
                                    

ROTEIRO: BIANCA EM SÃO POC'LO - EPISÓDIO 9: A ELEIÇÃO

Última cena do episódio anterior

Abertura

Cena 1:

Imagens de São Poc'lo.

Kabonna chegando na recepção com sua bolsa. Bianca e Travety estão a espera dela com suas bandeiras de propaganda eleitoral.

Kabonna: - Olha vejam só, já estão prontas para me ajudar na minha campanha? Hahaha, acabei de chegar de mais uma reunião com o partido e o presidente disse que a melhor escolha que ele já fez foi a de me colocar como candidata a prefeita pelo partido! O escândalo suíço foi um sucesso e as concorrentes estão sendo desmoralizadas por toda a cidade!

Travety: - Coitado, nem sabe o que diz...

Kabonna: - O QUE VOCÊ DISSE?

Travety: - Eu quis dizer que ele BEM sabe o que diz!

Kabonna: - É isso aí! E se preparem, porque vocês vão colar os meus santinhos pelos postes e muros da cidade depois do almoço!

Bianca: - Mas senhora Kabonna, pra quê tudo isso? A senhora vai ganhar a eleição de qualquer jeito, praticamente não há concorrência!

Kabonna da uma chicotada no ar.

Kabonna: - Calada, garota!

Bianca: - Ai, meu deus...

Kabonna: - Não importa, eu quero ver todo mundo dessa cidade encontrando o meu rosto e o meu número em cada metro quadrado de São Poc'lo! Portanto, já pro trabalho!

As meninas se retiram em direção à rua.

Kabonna sai.

Cena 2:

Ismeiow com Cleyson andando pela rua juntos tomando sorvete.

Ismeiow: - Ai, periquitinho... É tão bom poder aproveitar esses momentos bons da vida com você... Obrigada por ter tirado folga hoje só pra vir passar o tempo comigo!

Cleyson: - Hum...

Ismeiow: - Seja romântico, garoto! Responda de uma forma mais melosa, senão eu conto tudo pra minha mãe e ela vai acabar com você contando tudo o que sabe pro seu patrão!

Cleyson: - Ah... Ta bem: nossa, periquitinha, estou muito feliz também, nossa...

Ismeiow: - Assim que eu gosto!

Bianca e Travety aparecem com as bandeiras em mãos.

Bianca: - Cleyson!!!... Ismeiow...

Travety: - Meu deus do céu, não pode ser real, o Cleyson ficou louco! Cleyson, eu estou começando a desconfiar de você, cara, que história é essa de se juntar com a filha do diabo?

Ismeiow: - Mais respeito, heim, garota! Quer que eu conte pra minha mãe?

Travety: - Pode contar para aquela desgraçada, to pouco me lixando! Ficar no quarto escuro e levar porrada da Pepê e da Neném é menos ruim que ficar aqui balançando essas bandeiras e passando vergonha, argh!!!

Cleyson: - Travety, não é nada disso... Eu... Depois eu explico...

Bianca: - Cleyson, eu pensei que você fosse nosso amigo... Mas já vi que escolheu o outro lado...

Travety: - E nós confiamos em você, cara, contamos tudo...

Ismeiow: - Tudo o quê?

Travety: - Não é da sua conta, eu só espero que o Cleyson mantenha a palavra dele! Que seja apenas uma tentativa de dar o golpe do baú mesmo, porque é a única vantagem que existe em namorar esse bagulho aí!

BIANCA EM SÃO POC'LOOnde histórias criam vida. Descubra agora