ROTEIRO: BIANCA EM SÃO POC'LO - EPISÓDIO 11: O SURTO DE KABONNA
Última cena do episódio anterior.
Abertura
Cena 1:
Lay saindo do quarto escuro com Travety esperando do lado de fora.
Travety: - Quebrou ela no pau?
Lay: - Tu catou o Asaismi?
Travety: - Catei, tu mandou ver!
Lay se retira do corredor e Travety entra no quarto escuro.
Travety: - E aí, Wenda, gostou da visita?
Kabonna: - Ar... Ai... Eu acho que fraturei uma costela...
Travety: - Fraturou coisa nenhuma, isso é só frescura!
Kabonna: - Ai... Ai, eu to toda quebrada... Ai... O que você quer de mim, Travety, fala logo! Você está me deixando louca!!!!! Eu não aguento mais!
Travety: - Ai, ai... O que eu quero é te ver toda lascada, Wenda! Eu não esqueci de nada, absolutamente nada do que você me fez durante esses longos 2 anos! Lembra daquela surra que você mandou a Pepê e a Neném me darem quando eu tentei fugir? Pois é, ela acabou de ser descontada. Mas ainda tem muito mais a ser descontado! Você não perde por esperar!Travety sai do quarto escuro e tranca a porta batendo-a com força.
Kabonna: - EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAIIIISSSS!!!!!!!
Cena 2:
Alguns dias se passam
Ismeiow em Paris andando acerca da Torre Eiffel.
Ismeiow: - Ai, até que não foi uma má ideia vir pra Paris de jatinho com as minhas amigas! Elas estão se divertindo bastante na Luis Vitão e o clima aqui fora está agradável! A última vez que vim estava muito frio... Ai, mas só uma coisa me deixa meio incomodada... Estou com um pressentimento ruim, mas não sei o que pode ser...
Ismeiow sai de cena.
Cena 3:
Bianca, Travety e Rejane tomando café da manhã na cozinha.
Travety: - Você precisava ver a cara dela depois da coça que ela tomou da Lay, hahahaha!!!
Bianca: - Nossa senhora, pegou pesado...
Rejane: - Travety, mulher, tu não acha que já chega, não?
Travety: - Não. Ela me fez muito mal e agora é a minha vez de retribuir.
Bianca: - Você sabe exatamente o que eu penso sobre isso, nem vou falar nada...
Travety: - Hoje eu vou fazer ela passar todas as nossas roupas com um ferro de brasa!
Bianca: - Que ideia maluca, a Kabonna com certeza nunca deve ter feito um serviço doméstico sequer, vai queimar tudo.
Travety: - Se ela queimar ao menos uma calcinha, vai sentir a lapada do chicote dela mesma bem no lombo!
Rejane: - Avemaria, Travety, vai procurar uma igreja, mulher!
Travety: - Hahahahaha!!!!
Bianca: - Ainda bem que hoje é o último dia... Essa semana de vingança foi muito pesada...
Cena 4:
Kabonna passando o ferro nas roupas das meninas.
Travety: - Passa isso direito! Com delicadeza!
Kabonna: - Sim, senhora Travety...
Travety: - Se queimar alguma coisa, vou te deixar um mês no quarto escuro sem comida e sem água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA EM SÃO POC'LO
HumorBianca é uma jovem sonhadora que sempre quis tornar-se famosa. Após receber uma grande oportunidade de brilhar como influenciadora digital, muda-se para a cidade de São Poc'lo e acaba metendo-se em uma grande enrascada! A perversa Wenda Kabonna, don...