A CANDIDATURA DE KABONNA

68 2 0
                                    

ROTEIRO: BIANCA EM SÃO POC'LO - EPISÓDIO 6: A CANDIDATURA DE KABONNA

Última cena do episódio anterior.

Abertura.

Cena 1:

Ismeiow andando pela agência.

- Ai, estou tão apaixonada... Aquele rapaz que apareceu aqui ontem simplesmente fisgou o meu coração...

Ismeiow segue até o estúdio onde sua mãe está trabalhando.

Kabonna no estúdio com Fih e Edu.

Kabonna: - Isso mesmo o que vocês dois ouviram, eu quero que vocês façam o vídeo de campanha da minha candidatura como prefeita de São Poc'lo.

Fiz e Edu se entreolham.

Fih: - Ihhhhhhhh............

Kabonna: - Não aceito um "não" como resposta, nós temos um contrato, vocês vão sim gravar o vídeo!

Edu: - A gente ta com o saco cheio! Tá? Vamo parar com essa graça! Tutubom?

Kabonna: - Vocês vão gravar sim, senão eu quebro o contrato e vocês não terão mais os serviços da minha agencia! Se não aceitarem, eu vou acabar com a raça de vocês dois!

Edu: - Pelo amor de deus! Que falta de respeito! Nossa, fiquei revoltado com isso.

Fih: - Também acho, não precisa né?

Edu: - Falta de respeito gente...

Ambos saem do estúdio.

Kabonna: - Voltem aqui!!! Vocês não podem abandonar a agência assim do nada!!!

Ismeiow chega.

Ismeiow: - Ai, mamilly, o que foi que houve, você ta nervosíssima, gata...

Kabonna: - Aquele casal de homossexuais simplesmente decidiu me deixar na mão justo agora que eu mais precisava deles, minha filha, eu estou furiosa!!!

Ismeiow: - Ai, mamilly, to passada, como eles são cara de pau...

Kabonna: - Agora eu vou ter que procurar outros meios de tornar a minha candidatura popular entre esse povão de São Poc'lo, os meninos seriam uma mão na roda porque eles têm muitos fãs...

Ismeiow: - Calma, gata, logo logo a senhora consegue achar uma forma de ficar belíssima na fita, minha mamãe vai ser sim prefeita, eles vão ter que aceitar!
Kabonna: - E logo logo serei não só a prefeita, como a senhora feudal! Hahahahahaha

Ismeiow: - Ai, mamilly, você é TUDO!!! Ah, deixa eu te perguntar... Como se c Hama aquele office boy que vem de vez em quando aqui trazer uns papéis do escritório de contabilidade pra senhora?

Kabonna: - Quem, minha filha? Não fico prestando atenção em nenhum serviçal, não...

Ismeiow: - Aquele que tem um black power e uns olhos claros... Parece um Rihanno...

Kabonna: - Ah, o Cleyson? Sei quem é... Mas o que é? O que você quer com ele?

Ismeiow: - Eu quero ele todinho pra mim, mamilly, e eu só me aquieto depois de conseguir!

Cena 2:

Bianca na cozinha.

Bianca: - Bom, eu não posso cozinhar, mas pelo menos lavar as louças e organizar as coisas não me gera problema nenhum...

Rejane entra na cozinha.

Rejane: - Bianca... Oh, Bianca...

Bianca: - Meu deus, Rejane, o que você ta fazendo aqui? É perigoso!!!

BIANCA EM SÃO POC'LOOnde histórias criam vida. Descubra agora