EPISÓDIO 13: FINAL

97 5 1
                                    

ROTEIRO: BIANCA EM SÃO POC'LO - EPISÓDIO 13: FINAL

Última cena do episódio anterior.

Abertura

Cena 1:

Um mês depois...

Travety, com uma roupa chique, bolsa de grife e chapéu com abas largas entra na recepção da agência juntamente com Rejane, que usava um laço na cabeça e um colar de pérolas.

Travety: - Onde está a Bianca? A leitura do testamento já vai começa...

Rejane: - Ela disse que viria logo...

Travety: - Não sei por que ela recusou vir conosco para o hotel... Um hotel tão luxuoso...

Rejane: - Oxente, tu já ta cansada de saber que a Bianca não é de gostar muito de luxo... Óbvio que ela preferiu ficar hospedada num hostel fuleiro que tem ali na esquina durante as investigações... A polícia interditou a agência pra fazer a busca e apreensão dos pertences da falecida lá...

Travety: - Falando na falecida lá... Você viu que não acharam o corpo dela de jeito nenhum?

Rejane: - As piranhas do Rio Tio Etê devem ter comido...

Travety: - Longe de mim querer falar mal de quem já morreu, mas a Kabonna colheu o que plantou... Enfim, vamos logo para o escritório... O testamento será lido lá...

Travety e Rejane saem da recepção em direção ao escritório.

Cena 2:

Travety e Rejane chegando no escritório, Ismeiow está lá meio triste esperando para a leitura do testamento.

Ismeiow: - Mas... Mas o que é que vocês estão fazendo aqui? Vocês ainda tem a pachorra de vir aqui achando que vão receber algo?

Travety: - Baixa a bola, florzinha... A Kabonna sempre teve apreço pelos meus serviços... Tenho certeza de que ela deixou algo pra mim...

Ismeiow: - Não toque no nome da minha mãe!!! Ela era uma santa!!!

Rejane: - Olha aqui, garota! A gente só não vai te esculachar porque respeitamos o seu luto!

Ismeiow: - A minha mãe morreu por culpa de vocês, suas desclassificadas! Eu estou no meu direito!

Travety: - Ela morreu por culpa dela mesma! Ninguém colocou ela em cima da ponte e fez ela se jogar de lá! Foi um acidente, e ela quem causou esse acidente.

Bianca entra na sala.

Bianca: - Ai, gente, desculpe o atraso...

Ismeiow: - Ora mais, que pouca vergonha! Era só o que faltava! A empregadinha veio pro testamento da minha mãe!!! Meu deus, como eu sofro!!!!

Travety: - Relaxa, Bianca... A advogada que vai fazer a leitura ainda não chegou... Ta atrasada...

Bianca: - Ah sim...

A advogada entra na sala.

Juliana: - Desculpem o atraso... Vamos, vamos já fazer a leitura do testamento...

Bianca: - Que isso, dona Juliana, chegou a tempo...

Juliana: - Oi, bixinha, tu ta aqui? Se bem que a Joana me falou que tu tava aqui por São Poc'lo... O ministério da justiça quem me deu a ordem de leitura deste testamento aqui...

Bianca: - Sim, eu fiquei sabendo que era a senhora que viria... Ah, dona Juliana... Me responde uma coisa: a dona Joana já tem funcionárias novas???

BIANCA EM SÃO POC'LOOnde histórias criam vida. Descubra agora