PEGUEM A PREFEITA!

70 4 0
                                    

ROTEIRO: BIANCA EM SÃO POC'LO - EPISÓDIO 12: PEGUEM A PREFEITA!

Última cena do episódio anterior.

Abertura

Cena 1:

Rejane: - Meu deus, são vocês? Rudieri? Ramon? Meus irmãos!!!

Rejane corre para abraçar seus irmãos perdidos.

Rejane: - Ai, que saudade que eu estava!!! Faz tanto tempo desde que eu me perdi da ninhada... Como vocês estão? Onde estão os outros irmãos? E a mamãe? O papai?

Os ratos fazem barulhinhos que somente Rejane entende.

Rejane: - Que bom que todos estão bem!!! Ah, mas maninhos, por favor, eu preciso da ajuda de vocês! Minhas amigas humanas estão em apuros!!!

Os ratos fazem barulhinhos comunicando-se com Rejane.

Rejane: - Não, não... Elas não são como os demais humanos! Elas cuidam de mim, me dão até queijo! Vocês sabem o que é queijo?

Os ratos respondem com mais ruídos.

Rejane: - Pois então! Me ajudem! Eu preciso de ajuda pra tirar elas do quarto escuro! Venham!!!

Rejane corre para fora do quarto das funcionárias e vai até o corredor do quarto escuro com seus irmãos atrás dela.

Rejane: - Aqui! Eu preciso alcançar aquela ripa lá em cima pra roer ela! Daí a porta vai se abrir!

Os irmãos de Rejane se entreolham, fazem um ruído e vão até a porta com Rejane, que se empilham um em cima do outro para fazer Rejane alcançar a ripa. Rejane começa a roer a madeira.

Cena 2:

Kabonna no salão do partido.

Kabonna: - Eu tenho aqui alguns projetos de construção de hospitais, plantas de creches a serem construídas! Olhem, nesse telão!

Kabonna mostra alguns de seus falsos projetos para o público.

Kabonna: - Eu realmente sou a melhor opção para São Poc'lo! Vou construir tudo de bom e do melhor para o nosso lindo feudo... Quero dizer, cidade!!!

O público se entreolha confuso.

Cena 3:

Ismeiow no jatinho.

Ismeiow: - Ai meu deus, acabei voltando antes do tempo... Mamilly me deixou muito preocupada, ela estava muito estranha antes de eu sair da agência... Será que ela está bem? Ai... O jatinho vai aterrissar... Vou daqui direto pra sede do partido pra ver se encontro ela! Deve estar fazendo o discurso de posse...

Cena 4:

Rejane roendo a ripa.

Rejane: - Ai, to quase lá... Ai... To quase conseg... AH! CONSEGUI!!!

Rejane deixa a ripa roída cair e a porta do quarto se abre. Ela e os seus irmãos se afastam da porta e Bianca e Travety saem de lá de dentro.

Bianca: - Ah!!! Conseguimos!!! Mandou ver, Rejane!!!!

Travety: - Ai, Rejane, só você mesmo pra salvar a gente com esse dentão de abrir lata!!!

Rejane: - Isso tudo graças aos meus irmãos! Olhem, Travety e Bianca, olhem! Eles me acharam depois de anos separados! Eles que me ajudaram!

Bianca: - Nossa, que fofinhos!!!

Travety: - Mermã, tu trouxe a cambada toda, mulher!

Rejane: - Ainda tem mais! Tem o Régis, o Roberval, a Raymara, a Regilda e o Roberval! Mas foram só o Rudieri e o Ramon que me acharam! Eles que me ajudaram a alcançar a ripa pra eu poder roer... Eles e...

BIANCA EM SÃO POC'LOOnde histórias criam vida. Descubra agora