ROTEIRO: BIANCA EM SÃO POC'LO - EPISÓDIO 5: TÚNEIS PARA A LIBERDADE
Cena 1:
Bianca no quarto escuro com o espírito de Karina.
Karina: - Bianca, me escute! Você tem que colaborar com a Kabonna!! Você tem que se mostrar muito prestativa e fingir que faz questão de ajudá-la! Você e a Travety!
Bianca: - Mas eu não sei no que posso ajudar... Eu não combino com a maldade dela...
Karina: - Não importa, Bianca! Aja como se você fosse uma ajudante dela para poder ter mais a confiança da Kabonna e conseguir juntar as provas...
Bianca: - Tudo bem, eu posso tentar... Mas, Karina, por que você apareceu pra mim? Por que não pra Travety ou pra própria Rejane???
Karina: - Bianca, você é médium!!! Por isso que eu apareci pra você!
Bianca: - Meu deus, como assim???
Karina: - E você não é uma médium qualquer... Qualquer um que esteja na sua presença também pode ver os espíritos do além que você enxerga, Bianca! Por isso que o finado Alfredo, que deus o tenha, apareceu pra você e pra dona Joana no cemitério de Pocville! O finado Alfredo quem me mandou vir aqui agora te ajudar, Bianca!
Bianca: - Oh, meu deus, o finado Alfredo, que deus o tenha???
Karina: - Sim... E eu só posso aparecer pra você aqui nesse quarto... Infelizmente os meus restos mortais estão presos aqui e quando eu venho para o mundo dos vivos, só consigo ficar aqui dentro, eu fico presa nesse quarto quando venho para cá, por isso fico mais tempo no mundo dos mortos. Mas eu vim pra ajudar você, a Travety e a minha querida amiga, a Rejane...
Bianca: - Meu deus, eu estou completamente chocada!!! Mas muito obrigada, Karina! Pode deixar que eu vou dar o melhor de mim!!!
Karina: - Ai, que bom, Bianca!!! Antes de eu ir, eu tenho só mais um pedido, Bianca...
Bianca: - Pode falar...
Karina: - Por favor, assim que vocês conseguirem acabar com a Kabonna... Retirem os meus restos mortais deste quarto e os enterre em um lugar digno, mas antes disso, por favor, traga a Rejane em sua presença à este quarto para que eu possa me despedir dela, pois assim que eu for enterrada, finalmente conseguirei encontrar a luz...
Bianca: - Oh meu deus... Tudo bem, Karina, eu o farei!!!!!
Karina: - Agora eu tenho de ir, Bianca! E não se esqueça: o Tumblr tem suas regras assim como a vida tem as suas! Saiba jogar e respeitar as regras porque só assim você vai conseguir ser livre!!! Adeus, Bianca!!! Espero que nós nos vejamos mais uma vez!!!
Bianca: - Tchau!!!!
Bianca se vira com a mão na boca.
Cena 2:
Rejane entrando no estúdio com a Travety lá dentro.
Rejane: - Travety, mulher, pelo amor de deus!!!
Travety: - Rejane, você está louca? Você não pode ser vista!!! Aqui é o estúdio de gravações, logo logo a Kabonna aparece aqui e você vai virar o próximo casaco de pele dela!!!
Rejane: - Mulher, é urgente!!! A Bianca corre perigo!!!
Travety: - Como assim, sua rata maluca?
Rejane: - Eu ouvi aquela filha veia da Kabonna dizendo que só se aquietaria depois de ver a Bianca toda lascada de tanto sofrer! A Bianca corre um grande perigo! Precisamos fazer algo pra protegê-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA EM SÃO POC'LO
HumorBianca é uma jovem sonhadora que sempre quis tornar-se famosa. Após receber uma grande oportunidade de brilhar como influenciadora digital, muda-se para a cidade de São Poc'lo e acaba metendo-se em uma grande enrascada! A perversa Wenda Kabonna, don...