Eu na verdade sabia que não deveria estar ali, mas como eu poderia negar algo a aqueles olhos castanhos esverdeados? As sardas que ele tinha em cima do nariz combinava perfeitamente para completar toda aquela beleza de rosto.
Poncho deu a ideia de experimentar alguns vinhos, obviamente eu neguei pois amanhã deveriamos trabalhar, mas como eu ja falei, como negar algo a ele? No fim eu já havia perdido as contas de quantas taças de vinho havia bebido. Cada vez que ele dava uma gargalhada era como se estivesse tudo em câmera lenta e não podia disfarçar a minha admiração em cada palavra que era falado.
As horas foram passando e entre muita conversas e risadas foi quando percebemos que já era tarde da noite, nos levantamos para ir embora e eu dei uma leve tombada para o lado, o efeito do álcool apareceu logo depois que eu levantei.
-Acho que bebemos muito vinho - Ele falou falou me ajudando a ter equilíbrio novamente.
-E eu acho que apenas uma pessoa aqui tem culpa, adivinha quem é? - Falei dando uma risada pelo nariz.
-Eu assumo as responsabilidades por hoje, me rendo. - Ele disse levantando os braços em forma de redenção.
Fomos até o caixa e Poncho não me deixou pagar a minha parte o que já era esperado, eu insisti por algum tempo mas foi sem sucesso.
Quando saímos porta a fora uma onda de vento bateu trazendo uma chuva justamente para o lado em que nós estávamos.
-Any, coloca em cima da cabeça e vamos correndo até o carro - Poncho falou tirando sua jaqueta e colocando ele mesmo em cima da minha cabeça e ajeitando para que cobrisse todo o cabelo. Ei, o que ele estava fazendo? cada vez que ele fazia esse tipo de coisa o meu estômago doía de um modo bom.
Nós começamos a correr em baixo da chuva em direção do carro, quando estávamos no hall do restaurante não parecia estar tão longe, Poncho corria um pouco na minha frente, estava todo molhado.
Nós entramos no carro dando muita risada, apesar de que eu também estava toda molhada.
Poncho virou pra mim e tinha gotas de chuva escorrendo pela pontinha do seu nariz, eu coloquei meu dedo deixando a gota escorrer pela minha mão. Ele me olhava seriamente e foi quando eu menos esperei em segundos ele colou nossos lábios de uma forma serena e de jeito de quem tinha feito sem pensar duas vezes, eu cedi, foi aí que ele colocou sua mão em baixo dos meus cabelos na minha nuca, e pela segunda vez eu pude sentir algo que eu jamais havia sentido com qualquer outra pessoa, eu não pensei em nada, não pensei em sair dali e muito menos em me afastar, eu aproveitei o momento, apenas eu e ele e o barulho de chuva batendo na parte de cima do carro. Coloquei minhas mãos em seu cabelo molhado como se eu realmente estivesse precisando desse beijo. Poncho colocou sua mão na minha cintura como se pedisse para que subisse em seu colo, e claro, eu obedeci conforme sua mão me puxava. Sentei no seu colo e ele puxou o banco do carro para trás, o nosso beijo ia ficando mais intenso em cada virada. O carro dele havia película escura então não havia a menor chance de alguém ver qualquer coisa. Poncho havia parado de me beijar e foi dando pequenos selinhos no meu pescoço me fazendo inclinar a cabeça para trás, eu segurava na sua nuca como quem pedia mais, fechei meus olhos e deixei o momento simplesmente me levar, Poncho com muita facilidade tirou a blusa que eu usava me deixado apenas de sutiã, tirei a camiseta dele também e quando nossos corpos se chocaram eu automaticamente me arrepiei fazendo Poncho soltar uma risada. Sentia o meu corpo fisgar como pequenos choques de energia.
POV Poncho
O corpo dela era surreal e tão quente que me fazia querer cada vez mais. Segurei na pequena cintura dela auxiliando nos movimentos por cima da minha calça fazendo ela querer cada vez mais. Estávamos entregues completamente um ao outro e eu nem pude perceber quando já estávamos completamente sem roupa . Ela arrepiava-se apenas com o meu toque na pele dela que inclusive era muito macia, sua respiração já estava ofegante e não pude não perceber sua cara de garotinha inocente enquanto estava de olhos fechados. Nos encaixamos e meu corpo estremeceu como se eu não tivesse feito aquilo a muito tempo, eu beijava seu pescoço e pude sentir ela cravando suas unhas nas minhas costas, eu estava amando o jeito que ela estava pulando em mim. Senti suas pernas bambearem e seu corpo ficar trêmulo chegando ao seu ápice. Eu não queria chegar, afinal, foi tudo tão rápido que não pude lembrar de usar proteção.
Quando terminamos as respirações ofegantes que antes haviam pelo carro se cessou, estávamos soados e cansados, ela relaxou sua cabeça no meu peito sem falar completamente nada.
Nós nos arrumamos nos nossos devidos lugares, vesti minha camiseta e fechei minha calça.
-Poncho, me ajuda a fechar aqui - ela falou se virando pra mim e puxando seu cabelo para frente para que eu conseguisse fechar seu sutiã. Para a minha sorte dessa vez não houve nenhum tipo de clima estranho, agimos normal como se aquilo tivesse sido normal, mesmo nós dois sabendo que não foi.
A chuva continuava a cair sobre a cidade de Atlanta, liguei o som e dirigi até em casa, não pedi se Any queria voltar para a casa dela, simplesmente a levei na minha e ela não contestou.
-Você quer tomar banho?- A questionei enquanto subíamos as escadas indo em direção ao meu quarto no qual ela nunca tinha entrado, ou melhor, mulher nenhuma entrava lá desde Melissa.
-Quero sim.- Ela respondeu.
Abri a porta do meu quarto e ela entrou, pude perceber ela olhando cada detalhe.
-Pode tomar banho no banheiro do meu quarto, tem toalhas em alguma das gavetas, pode abrir. - Falei me jogando na cama e pegando meu celular
Havia uma mensagem de Ucker de duas horas atrás.
Ucker: Cadê você, porra?
Poncho: Hoje não estou com saco pra nada.
Respondi o Ucker e deixei o celular de lado, liguei a tv e deixei em qualquer canal.
Escutei o chuveiro se fechar e o box abrir, nesse momento me levantei rápido da cama e entrei no banheiro e tenho uma das melhores visões dos últimos tempos, Anahí seminua.
-Poncho- Ela fala se assustando e dando um tapa de leve nas minhas costas.
- Só vim tomar banho também - Respondi
lascando um selinho na boca dela.Ela revirou os olhos e deu uma risada saindo do banheiro.
Me despi e entrei em baixo do chuveiro, isso realmente estava acontecendo? Essa mulher tinha o poder de me deixar louco desde a primeira vez que a vi quando me mudei para esse condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Neighbor
ActionAnahi, mais conhecida como Any se vê perdidamente apaixonada por seu vizinho que por coincidência do destino se torna o seu chefe. Poncho um empresário que no auge de seu amor teve sua ex friamente tirada dele se torna um homem totalmente frio e ego...