El comienzo

169 15 15
                                    

POV ANY

Acordei com vestígios do sol nascendo para mais uma dia, exatos 6:15, geralmente acordar esse horário me deixa um pouco irritada e estraga completamente meu dia, mas hoje não! Hoje eu acordei bem, pensando nessa vaga que irei concorrer e tenho certeza que será minha, afinal, positiva sempre.

Levantei, dei a ração a Molly e fui fazer toda minha rotina matinal, escolhi uma roupa que caía super bem no meu corpo, uma camiseta de botões que deixava minha cintura bem marcada e que fazia me sentir segura.

Eu estava tão nervosa, afinal, não é todo dia que vamos em uma entrevista de emprego ficar cara a cara com alguém te fazendo várias perguntas como "você costuma a manter a calma em momentos de pressão?"
A resposta seria: não!, mas obviamente que todo mundo ignora isso e fala que: sim! Eu costumo manter, sou uma pessoa totalmente calma.

Entrei no logan do meu pai e dirigi até aonde dava a rua que estava escrita no anúncio, era um prédio gigante, com aparentemente uma boa quantia de funcionários baseado na quantia de carros que tinha por lá
Fechei os olhos e respirei fundo, fiz um breve pedido para que tudo desse certo e finalmente conseguisse ter um emprego.

Quando entrei dentro do edifício me dei conta de como era um lugar chique, com vasos de flores gigantes em cada canto, e com algumas pessoas recém chegando ao trabalho. Sentei em uma poltrona de couro que tinha na salinha de espera, havia mais algumas concorrentes esperando para serem chamadas também.

- Bom dia! O sr. Alfonso logo chegará para entrevistar as candidatas - uma moça de cabelos loiros com uma camiseta colada marcando bem seus seios nos avisou, em seu crachá constava o nome de Tifanny, ela era muito bonita por sinal.

Eu nesse meio tempo fiquei cinquenta por cento dele super nervosa e tentando me acalmar, eu estava tão confiante em casa e chegando aqui parece que tudo foi bem diferente do esperado.
Eu acho que deve ter se passado meia hora que a moça veio avisar que esse tal de Alfonso iria chegar para fazer a entrevista, quando por fim, ela volta

-Anahi Portilla, por favor- ela falou tentando decifrar qual de nós seria Anahi Portilla e obviamente que me manifestei, porra, ser a primeira? Com todo esse nervosismo que eu estou?
- Por favor, sr. Alfonso está te esperando em sua sala. Andar 3.
Então eu não serei acompanhada até a sala dele, que ótimo, isso significa que não precisarei ficar alguns segundos com ela no elevador com um clima super desconfortável.

A cada novo passo que eu dava até o elevador a tensão ia aumentando, poxa Any, qual é? Se acalma, por favor - pensei comigo mesma
Arrumei minha camiseta na frente do gigante espelho que tinha no elevador, dei uma batida na minha saia preta colada em que eu estava usando e arrumei minha postura.
Chegando no terceiro andar uma moça muito simpática vem ao meu cumprimento
-Bom dia Sra. Anahi, Sr. Alfonso já está te esperando, por favor, me acompanhe - ela disse sorridente. Segui ela por alguns segundos quando chegamos em frente a uma porta gigante, ela abre e avisa
-pode entrar, querida! E boa sorte - ela disse e eu só pude pensar em como eu seria sua amiga facilmente por seu jeito simpático.

Entrei na sala e nesse momento eu gostaria que tivesse aberto um portal que automáticamente me levasse de volta pra casa, meu coração parou e eu gelei, senti meu rosto queimar e tudo em volta ficar fosco, porra, justo ele?

-Bom dia, você seria Anahi Portilla, então? Pode se sentar, eu sou Alfonso Herrera, prazer!- ele diz e logo dá um sorrisinho de canto, afinal, nós víamos praticamente toda semana, era inevitável ele não me conhecer.
Eu sentei na cadeira e respirei fundo, eu acho que era nítido meu desconforto, eu não estava preparada para isso.. digo, para a entrevista eu estava fazia dias, agora, pra encontrar Poncho aqui? Poncho não, Alfonso - me corrijo nos meus próprios pensamentos

Dangerous NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora