01.04 > Hey, I Love You Too Man

11.4K 1K 1.1K
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Pov's Angel

- Minha casa virou uma loja de bicicletas. - Reggie diz. Estávamos na praia, no bairro aonde costumava ser a casa de Reggie. - Era bem aqui.

- Foi mal, cara. - Luke diz dando um leve tapinha no peito de Reggie.

- E a dos Meyerson virou um restaurante de lámen. - Reggie continua dizendo, olhando o restaurante que antigamente era a casa dos Meyerson. - A minha não podia ter virado uma pizzaria?

- Acabaram com a vizinhança. - Alex diz e eu o olho com um olhar de repreensão.

- Você não tá ajudando maninho. - Digo e ele dá de ombros.

- Acho que minha família já era. - Reggie murmura olhando para a loja de bicicletas.

- Ei, vem cá. - Digo abrindo os braços, ele me olha, senti meu coração doer ao ver Reggie tão triste. Ele me abraçou rapidamente e eu retribui, tentando reconforta-lo de alguma maneira. Luke se senta em um tronco caído ali, de frente para nós.

- Todo mundo já era. - Alex diz e eu o olho como se disse-se "Cale a boca". - Passaram 25 anos! Amigos, família, o Bobby, todo mundo.

- O Bobby, é mesmo! - Reggie diz para Alex. - Acho que o vegetariano deu sorte. Onde foi parar?

- Deve ter envelhecido e seguido em frente como todos. - Luke diz.

- Como consegue bancar o indiferente? - Alex pergunta um pouco irritado. - Não quer saber o que aconteceu?

- Sejamos realistas. Nenhum de nós era próximo da família. - Luke diz e eu suspiro. - Meus pais se arrependeram de me dar o violão. - Luke aponta para si. Ele aponta em seguida para Reggie. - Reggie, seus pais estavam quase se separando. - Reggie fez uma careta com o comentário de Luke. Ele apontou para Alex. - Alex, depois que contou que era gay, seus pais nunca foram os mesmos. - E finalmente, ele apontou para mim. - Angel, seus pais ficaram furiosos quando disse que queria continuar na banda. E eles surtaram quando descobriram que você era bi! - Luke diz e eu abaixo minha cabeça, Reggie me aperta mais no abraço.

- Tá, não era ótimo para ninguém, mas pelo menos tínhamos algo. O que temos agora? - Alex pergunta. - E, antes que fale de teleportar, saiba que também não curto tanto. Aquilo causa formigamento... em lugares estranhos. - Alex aponta para todo o seu corpo, faço uma careta com isso.

- Vou dizer o que temos. - Luke diz se levantando. Ele sobe em cima do tronco. - O mesmo que tínhamos desde o começo da banda. Temos um ao outro. Beleza? Somos a família de que precisamos. Sabe o que mais temos?

- Hálito de defunto? - Reggie pergunta e eu rio.

- Nossa música, besta. - Luke diz sorrindo. - Nós temos a nossa música. - Respiro fundo e saio do abraço de Reggie, ele murmura algo em desaprovação. Subo em cima do tronco.

- Luke está certo. Temos uma segunda chance e temos que começar a só ver o lado bom disso tudo. - Digo, Luke aponta para mim. - Ou então estamos ferrados.

- Viu só? Até a Angel concorda! Gente de verdade quer nos ouvir! - Luke diz animado. - Beleza que não podem nos ver, mas podem sentir. Se eu tivesse meu violão, tocaria para todos agora. Como fazíamos no píer.

A Love After Death >> Julie And The PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora