PEESONAGEM ADICIONAL:
Rudy Pankow as JJ Maybank
>☆<
CAPÍTULO REVISADO.
Pov's Autora
15 DE JUNHO DE 1995
- Nós não vamos fazer uma festa country, Reggie! - Alex disse pela décima vez.
- O quê? Por que? Brooke iria ficar uma gracinha com uma roupa de cowboy girl! - Reggie disse e Angel riu.
Angel, Reggie e Alex estavam no shopping comprando as coisas para o aniversário de Brooke. Reggie e Alex discutiam sobre o tema enquanto Angel andava calmamente com o carrinho, pegando as coisas para a festa.
- A festa vai ser a fantasia, e é melhor vocês irem fantasiados. - Angel disse, alto o suficiente para eles ouvirem.
- Posso usar minha fantasia de cowboy? - Reggie pergunta, Angel franziu as sobrancelhas.
- Você tem uma fantasia de cowboy?
- E você não?
- Certo, pode usar Reggie. - Angel disse e o garoto sorriu. - Alex, vai procurar uma fantasia em uma dessas lojas. - A garota disse para seu irmão. - Reggie, preciso que procure convites de aniversários rosas, consegue fazer isso para mim?
- Eu não vou sair da lojinha de convites até achar ele. - Reggie disse fazendo uma posição de soldado. Angel riu quando o garoto saiu correndo da loja que estavam.
- Não demora muito aqui, ok? - Alex disse e Angel concordou. - Eu vou escolher a fantasia e daí vamos embora. Não fale com estranhos, não de em cima de estranhos e não bata em nenhum estranho e muito menos um conhecido.
- Muito engraçadinho. - Angel murmurou e Alex sorriu. O garoto deu um beijo na bochecha de sua irmã e saiu da loja, procurado uma loja que alugasse fantasia.
Angel começou a andar pelos corredores da loja, afim de procurar enfeites para a festa. Ela já tinha bastante coisa no carrinho que havia pegado para colocar suas compras.
- Olha, olha, olha... - Angel franziu as sobrancelhas, assim que ela se virou, deu um meio sorriso.
- O que tá fazendo aqui, JJ? Achei que aqui não vendesse cigarro. - Angel disse s o garoto sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love After Death >> Julie And The Phantoms
FanfictionUM AMOR DEPOIS DA MORTE || Onde Angel, irmã de Alex, morre junto com sua banda, Sunset Curve. E agora tem que se adaptar ao seu "novo mundo". ou Onde um amor superou até a morte, mas... isso poderia mudar?