CAPÍTULO REVISADO.
Pov's Angel
Eu e os garotos estavam no lugar aonde Bobby meditava.
- Ele acende velas e tudo. Que esquisito. - Reggie diz, Bobby se sentou em um puff que existia ali na sala.
- Ah, Luke, que nojo. - Murmuro quando Luke coloca o dedo na boca e em seguida colocou no ouvido de Bobby.
Bobby cutuca o ouvido, mas ignora. Reggie vai até as velas e as apaga assoprando.
Vou até o rádio e o ligo, fazendo uma música de rock começar a tocar. Bobby se levanta do Puff e desliga o rádio. Assim que ele dá as costas para mim, sorrio e ligo o rádio de novo.
Eu e os meninos começamos a rir de sua cara. Ele estava começando a ficar estressado.
Bobby vai até o rádio e o desliga pela tomada.
- Vamos até o banheiro. - Luke diz, eu e Luke corremos até o banheiro, Luke liga o chuveiro e o coloca no quente.
- Carrie? - Bobby pergunta, ele entra no banheiro.
- Angel, agora. - Luke diz e eu sorrio. Bobby vai até o chuveiro e eu vou até o espelho.
Bobby desliga o chuveiro, escrevo no espelho com meu dedo: Hello Bobby.
Eu Luke rimos quando sua expressão se torna assustada.
- Vamos! - Luke diz, ele segura minha mão e saímos correndo do banheiro.
Assim que fomos para o lado de fora do banheiro, escutamos um baque na porta. Bobby deu de cara com a porta do banheiro.
Alex vai até a porta e a segura, prendendo Bobby no banheiro. Eu e os garotos começamos a rir.
- Deixa comigo. - Alex diz segurando a porta.
- Me deixe sair! - Bobby grita do banheiro. Alex solta a porta e Bobby sai rapidamente.
Alex manda ficarmos quietos quando começamos a rir alto.
Bobby olha para trás e sai correndo da sua sala de meditação.
Eu e os garotos fizemos um toque, orgulhosos.
Nós quatro nos teletransportamos para fora da casa. Bobby estava saindo de helicóptero.
- Rápido! Bundalelê enquanto ele está perto. - Reggie diz e eu fazendo uma careta.
- Ele não nos vê. - Alex diz.
Arregalo os olhos quando eles começam a tirar o cinto, me viro rapidamente de costas para os três.
- Nós somos uma família mas não temos tanta intimidade assim. E francamente, eu nem quero ter essa intimidade! - Digo rapidamente.
- Não é por ele, cara. É por nós. - Escuto Luke. - Angel, não olha agora.
- Acredite, eu não quero. - Murmuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love After Death >> Julie And The Phantoms
FanfictionUM AMOR DEPOIS DA MORTE || Onde Angel, irmã de Alex, morre junto com sua banda, Sunset Curve. E agora tem que se adaptar ao seu "novo mundo". ou Onde um amor superou até a morte, mas... isso poderia mudar?