01.21 > Never Be Alone

6.8K 544 884
                                    

APRESENTAÇÃO DE PERSONAGEM:

Amelie Bea Smith as Brooke Chase

{Young}

{Young}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>☆<

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

10 DE JULHO DE 1995

Pov's Autora

- Pode tocar aquela música para mim mãe? - Angel se virou ao ouvir a voz de Brooke. A garotinha segurava um caderno com uma capa rosa.

- Já está tarde, Brooke. - Angel murmurou se aproximando da garotinha. Brooke já estava deitada em sua cama.

- Mas eu não estou com sono. - Brooke disse com a voz arrastada. Angel riu do drama da garota.

- Eu não terminei a música ainda. - Angel disse, ela anda até um violão que havia no quarto de Brooke. Angel estava tentando ensinar a garota a tocar.

- Tudo bem, só canta um pouquinho e eu prometo que vou dormir. - Brooke disse e Angel sorriu concordando.

Angel se sentou na cama de Brooke e pegou o caderno rosa, procurando a letra enquanto a garotinha se ajeitou na cama.

- Pronta? - Angel perguntou, Brooke sorriu animada.

- Totalmente pronta. - Brooke disse e Angel riu.

- I promise that one day I'll be around. - Angel começou a cantar dedilhando as cordas do violão. - I'll keep you safe, I'll keep you sound. Right now it's pretty crazy. - Brooke sorriu. - And I don't know how to stop or slow it down. Hey. I know there are some things we need to talk about. And I can't stay. Just let me hold you for a little longer now.

- Take a piece of my heart. - Brooke cantou e Angel sorriu a incentivando. - And make it all your own. So when we are apart. You'll never be alone.

- Never be alone. - Angel e Brooke sorriram.

- You'll never be alone. - Brooke continuou. - When you miss me, close your eyes. - Angel sorriu, aquela parte não era dela. Era totalmente de Brooke. Brooke compôs aquilo. - I may be far, but never gone. When you fall asleep tonight. Just remember that we lay under the same stars. - Brooke terminou de cantar.

- Wow, temos que anotar isso! - Angel disse Brooke sorriu. Angel escreveu rapidamente no caderninho. - Agora, está na hora de dormir.

A Love After Death &gt;&gt; Julie And The PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora