CAPÍTULO REVISADO.
Pov's Angel
Franzo as sobrancelhas quando aparecemos no clube de Caleb.
Estávamos com roupas diferentes. Caleb aparece descendo as escadas de seu camarim.
- Olha como estão elegantes. - Caleb diz se aproximando.
Alex estava com um terno rosa bebê, Luke usava um terno azul escuro, Reggie um terno vermelho com algumas borboletas pretas e eu usava um vestido azul ciano, que tinha um pouco de volume na saia. Bom, era bonito.
- Belas vestes. - Reggie diz.
- Como sabia os tamanhos? - Alex pergunta e eu o olho incrédula.
- Sua duvida é essa? - Luke pergunta tentando arrumar o colarinho, que parecia estar apertado.
- Sei que não gostam tanto de mim... - Eu o interrompo.
- Nós odiamos profundamente você, de um jeito que eu nem sei aonde esse ódio começa. - Digo, Caleb ri de meu comentário.
- E que passar a eternidade no meu clube parece assustador. - Caleb continua. - Mas deixei vocês elegantíssimos, então mereço uma última chance de tentar. - Ele estende uma lixa de unha que estava usando e o homem de terno branco a pega. - Pra começar, não acham ótimo estarem todos juntos? E acreditem, tudo o que querem, inclusive o Willie e a Brooke, está aqui. - Ele diz apontando para mim e Caleb.
- Ela faz parte...
- Não. Bom, ainda não. - Caleb diz, fecho minhas mãos.
- Não se atreva a se aproximar dela. Ela não tem nada a ver com isso. Se encostar na família dela eu acabo com você! - Digo rapidamente, apontando o dedo em sua cara. Caleb apenas ri.
- Você adora me interromper. Deveria respeitar seus superiores. - Caleb diz e eu rio.
- Então me mostre o superior aqui porque eu não estou o vendo. - Retruco, Sinto duas mãos me puxaram pela cintura. Luke.
- Continuando, e no palco... não somem no fim da música. São abraçados por aplausos pelo tempo que quiserem. - Caleb se aproxima de Luke. Ele começa a ajeitar a gravata borboleta de Luke. - A conexão que sentirão com o público é incomparável. Eu prometo. - Ele me olha. - E aqui, voces não precisaram ficar se encontrando escondidos. - Caleb dá um meio sorriso ao ver minha cara. - O letreiro de Hollywood é realmente romântico, não?
- Do que ele está falando, Angel? - Alex pergunta confuso.
Escutamos uma gritaria, vinha do palco.
- Ouviram? Estão esperando vocês. - Caleb diz.
Soltamos grunidos de dor. Choques, mais fortes que os outros.
- Essa deve ter doído. Agora, lembre-se de algo... - O homem de terno branco vai até Caleb e o ajuda a colocar seu paletó roxo. - Não sabem se tocar no Orpheum é o assunto inacabado. Têm tempo para arriscar errar? - Uma melodia começa a tocar no palco. - Sugiro que aceitem minha oferta, porque o tempo está correndo.
Soltamos outro grunido de dor. Mais forte.
- Sabem onde me encontrar. - Caleb diz e vai em direção ao palco. A plateia começa a gritar mais. - Senharas e senhores, voltei! Olá. - You know you wanna take a chance and be a little bit bad. - Caleb começa a canta e nos olha. - Ain't nothing quite like living on the edge. So get ready to go. - Ele se aproxima mais de nós. - I'm chasing down a thrill and lookin' fit to kill. - Nós nos aproximamos mais. - So listen to the words a wise man said. He said: Covington, I got an offer that you can't refuse. Ha! You got nothing to lose, boys. - Ele aponta para nós. - Lose, lose, lose. - Olho para os meus pés, que pareciam querer dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love After Death >> Julie And The Phantoms
FanficUM AMOR DEPOIS DA MORTE || Onde Angel, irmã de Alex, morre junto com sua banda, Sunset Curve. E agora tem que se adaptar ao seu "novo mundo". ou Onde um amor superou até a morte, mas... isso poderia mudar?