Hot chocolate, Barbie and Ladurée

795 80 15
                                    


- Acho que eu não estou me sentindo muito bem. – Carol colocou a mão na testa e notou que estava meio febril.

- O que você tem? – Marie perguntou preocupada com a amiga.

- Estou com febre e dor de garganta. – ela se sentou no sofá e se encolheu toda.

- Desde quando você está assim?

- Desde ontem a noite. – ela fechou os olhos sentindo que estava ficando meio sonolenta.

- Você tomou remédio? – Marie foi até ela e colocou a mão na testa da amiga, sentindo o local quente.

- Acabei de tomar.

- Eu vou te fazer uma copa e você vai deitar. – Marie se afastou.

- Será que consigo ficar boa até a noite?

- Ham?

- Eu tenho um encontro com o Henry. – ela bocejou. – Não queria cancelar.

- Você provavelmente não vai estar boa, sabe mais disso do que eu. É melhor você cancelar.

- Não.

- Você está tão ansiosa assim? Porque parecia que você não queria da última vez que conversamos.

- Não sei exatamente como eu estou, acho que é culpa do remédio.

- Para o seu bem e para o dele, seria melhor mesmo se você cancelasse. -Vai deitar quietinha no quarto, eu te levo a sopa quando ela estiver pronta.

- Ah, ok... – Carol se levantou de forma lenta e foi a passos mais lentos ainda de volta ao quarto.

Marie depois foi para a cozinha preparar a sopa da amiga e, enquanto fazia isso, resolveu ligar para Henry e avisá-lo sobre o estado de Carol.

- Alô? – ele atendeu meio desconfiado.

- Henry? Oi, sou eu, a Marie, amiga da Carol. Tudo bem?

- Ah, olá! Tudo sim e com você?

- Tudo bem também. Eu sei que é estranho eu estar te ligando, mas é que a Carol não está muito bem hoje, ela está com um pouco de febre e achei que deveria avisar, porque vocês dois tem um encontro hoje.

- Isso seria uma espécie de cancelamento? – ele pareceu chateado.

- Na verdade uma espécie de adiamento. Eu sei que ela não quer isso, mas ela não está bem.

- Você está certa, ela precisa cuidar dela mesma. Você se importa de eu passar ai rapidinho, só para ver como ela está.

- Sério? – Marie abriu um sorrisinho.

- Se tiver algum problema eu deixo para...

-...você pode vir. – ela o cortou. – A Carol vai ficar muito feliz.

- Então eu apareço ai mais tarde. Obrigada por avisar Marie.

- Não por isso Henry. – ela desligou a ligação e, embora soubesse que a amiga fosse ficar chateada pelo "adiamento", ela ia amar a surpresa.

--

- Você veio mesmo. – Marie disse assim que abriu a porta e encontrou com Henry ali. – Entra, por favor. – ela deu espaço e ele passou.

- Eu disse que viria.

- Um homem que cumpre sua palavra. – ela manteve a porta aberta e pegou um casaco. – Você vai ficar muito tempo?

- Talvez. Por que?

- Pra saber quanto tempo eu deixo vocês sozinhos. Eu fiz uma sopa, a Carol já tomou, mas você pode comer se quiser. E deixei na cozinha uma receita de chocolate quente cremoso e os ingredientes separados se você quiser preparar.

Basic || Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora