Pessoas vem e vão, a felicidade depende das escolhas que fazemos, dos rumos que tomamos e do que nos acontece ao redor.
Desde pequena, Hinata demonstrava sua timidez, doçura e inteligência, o que deixava seus pais e seu irmão mais velho orgulhosos e felizes por ela, a família sempre unida deixava a pequena Hyuuga sempre sorrindo, mesmo sofrendo com os comentários maldosos de colegas de escola.
Por ser uma menina gordinha, nerd e quieta, as outras crianças tiravam sarro e isso a deixava para baixo, mesmo tendo alguns amigos fiéis por perto e um irmão extremamente protetor, mas as palavras cortam mais fundo que facas, o que fazia com que Hinata se trancasse na sala de música durante os intervalos.
Quando ela fez 15 anos, uma tragédia sem explicação tirou a vida da sua mãe, Hirome simplesmente caiu na cama e nunca mais saiu dela, era algo que nem mesmo os médicos conseguiam descobrir, o que deixou a família ainda mais aterrorizada.
Dentro de poucos meses, Hirome partiu nos braços do marido, e aquilo desestruturou a todos, Hinata não saia mais de casa, Hiashi tentava continuar a vida sem a amada, e Neji fazia de tudo para tentar arrancar um sorriso do rosto da caçula, o que era difícil, porque agora além de ser insultada pela estrutura óssea, também era caçoada por não ter mãe.
Cansado de tanta gente ruim, Hiashi resolveu pegar os filhos e ir para Tokyo, atitude que assustou a todos, mas era o melhor a se fazer, esperou o ano virar e foi para lá já certo do que queria, Neji pediu a transferência da universidade e uma boa casa os esperava.
Em pouco tempo, os três conseguiram de estabelecer, Hiashi é um homem firme e de poucas palavras, trabalhou como general da brigada militar por mais alguns anos, e logo resolveu se aposentar.
Neji já formado em geofísica, trabalha na indústria de petróleo e gás de Tokyo, o que deixou sua família, inclusive a namorada Tenten, bem orgulhosos, e dentro de dois anos formado o moreno pediu a mão da amada em casamento, porém, ambos não queriam sair da casa da família, era grande e espaçosa o suficiente para todos.
Neji não queria ficar longe do pai e da irmã, e por entender a situação, Tenten também resolveu ficar, ela se tornou a primeira melhor amiga de Hinata, não deixava sua alto estima cair, e quando isso acontecia, fazia de tudo para ela sorrir novamente.
E falando na caçula, quando entrou na faculdade ficou receosa pelos comentários que viriam, lembrou da época do colégio e isso a deixava desconfortável, sempre com roupas largas e olhos baixos, a Hyuuga se formou em administração sendo a melhor da turma, nos quatro anos de faculdade, ela conheceu Sakura, que fazia enfermagem e seu namorado Sasuke que estava prestes a se formar na academia de polícia de Tokyo.
Ambos, nunca deixavam Hinata ouvir as palavras duras de alguns alunos, sabiam como era dolorido certos insultos e a todo momento, arrancavam um sorriso no rosto dela, e na sua formatura, o discurso feito por ela arrancou lágrimas e largos sorrisos, mostrando que a aparência não é nada, comparada com a doçura e gentileza da morena.
Atualmente com 23 anos, Hinata fazia pequenos trabalhos em empresas simples, ajudava o pai e outras pessias a fazerem suas declarações de imposto de renda, até que ao olhar pelos sites de emprego, ela viu que uma renomada agência de moda estava procurando por moças para trabalhar.
Hinata mordeu o lábio inferior e resolveu mandar seu currículo, não custa nada tentar, porém ela ficou pensando que tinha sido em vão, alguns dias haviam se passado e nenhum retorno foi feito.
Até que em uma tarde, enquanto ajudava Tenten com os afazeres de casa, Hinata ouviu seu celular tocar e viu um número não salvo na tela, o pegou e atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Longe dos padrões da sociedade, a jovem Hinata se muda com a familia para Tokyo, em busca de uma nova vida após a perda da mãe, nesse meio tempo, ela conhece pessoas que a faz se amar como ela é. Atualmente com 23 anos e formada em admin...