Finalmente segunda feira, Hinata acordou antes do celular despertar, o que a deixou ainda mais ansiosa, tentou dormir mais um pouco, mas não conseguia ficar parada, sendo assim, se levantou, tomou um banho rápido e saiu indo se trocar, mordeu os lábios olhando para todas aquelas roupas, estava em dúvida do que vestir.
O tempo não estava frio, mas também não estava calor, então vestiu uma calça fina preta de boca larga, uma blusa branca de manga larga e curta, calçou um par de saltos de bico fino preto, passou o perfume e soltou o cabelo sobre os ombros.
Puxou uma gaveta que guarda seus mimos, e ao pegar uma caixinha ficou olhando para a aliança em seu dedo, sorriu de lado e mordeu o lábio inferior, na caixinha, pegou um colar simples e o relógio de pulso, respirou fundo e se olhou no espelho.
- É hoje Hinata - disse a si mesma.
Arrumou sua bolsa, pegou a chave do carro e desceu, estavam todos dormindo ainda, então ela fez o mínimo barulho possível, preparou o café e logo se sentou no balcão o tomando sem pressa, ouviu passos na escada e viu Neji descendo coçando os olhos.
- Bom dia irmãzinha - disse dando um beijo sobre o cabelo dela.
- Bom dia, não vai trabalhar hoje? - achou estranho o irmão estar só com uma calça moletom.
Neji negou com a cabeça.
- Não, finalmente folga no dia de semana - riram - Pronta para hoje? - a perguntou pegando um pouco do café.
Hinata respirou fundo o olhando.
- Um pouco nervosa, mas pronta - sorriu.
Ela terminou de comer e subiu no quarto para escovar os dentes, desceu de novo, pegou suas coisas e se despediu do irmão, entrou no carro puxando o ar e o soltou devagar, ligou o carro e o rádio em músicas calmas, não havia contado a ninguém ainda sobre o que aconteceu com ela e Naruto.
Nem mesmo as meninas desconfiavam que a morena havia perdido a virgindade, Hinata mordeu o lábio inferior deixando um sorrisinho escapar, obviamente a partir de agora, aquilo ia acontecer várias e várias vezes.
Em poucos minutos ela chegou no enorme prédio da Vogue de Tokyo, deixou o carro em frente, desceu e entrou avisando na recepção, logo, uma mulher foi até ela com um sorriso.
- Você deve ser a Hinata - disse e a morena afirmou - Muito prazer Hinata, sou Misumi, sua empresária e responsável pela sua carreira na Vogue, por favor venha comigo.
Hinata foi com a moça para o 8° andar, era tudo claro, com fotos das modelos por todos os lados, pessoas correndo para la e para cá o tempo todo, entraram em uma sala onde outros representantes esperavam a moça.
Ela foi apresentada a todos e subiram para o estúdio no 10° andar, mais uma vez, Hinata foi apresentada as demais modelos e equipe de fotografia, aos estilistas e outros funcionários.
- Me encantei pelos seus olhos - uma das estilistas disse - São...eu não tenho nem palavras para dizer.
Hinata sorriu e agradeceu.
- Vamos fazer algumas fotos com você aqui no estúdio - Misumi avisou - Depois do almoço vou te apresentar aos demais da empresa, seguranças e assim por diante.
- Tudo bem - sorriu ladino.
Kushina havia falado com a nora como era as normas da Vogue, afinal, a morena se tornará uma figura pública, então irá precisar de uma empresária e seguranças guardando sua vida, o que obviamente arrancou a máscara de ciúmes de Naruto.
Hinata entrou no camarim colocando um short jeans escuro de cintura alta, uma regata simples azul escuro por dentro solta em volta, um coturno baixo de salto e seu cabelo estava solto, foi para a frente da tela branca e fez a pose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Longe dos padrões da sociedade, a jovem Hinata se muda com a familia para Tokyo, em busca de uma nova vida após a perda da mãe, nesse meio tempo, ela conhece pessoas que a faz se amar como ela é. Atualmente com 23 anos e formada em admin...