Pessoal, eu peço de coração para TODOS ouvirem essa música e lerem a tradução, não é só importante para o desenvolvimento da história, mas para vocês também! Boa leitura ♡
...
Como imaginado, o namoro repentino de Hinata e Naruto já havia sido anuciado aos quatro ventos, o que obviamente arrancou sorrisos das famílias e amigos dos dois, Kushina não parava de sorrir um segundo se quer, elogiava a morena o tempo todo, e Hiashi não estava diferente com a filha.
Ambos receberam abraços do pai da morena os abençoando e os pais de Naruto fizeram a mesma coisa, no local ainda de trabalho de Hinata, as meninas, Sai e Lee se agitaram com a notícia, porém, na sexta feira, todos fizeram uma "festa de despedida" para morena, visto que a partir de segunda feira, ela iria dar início a sua carreira na Vogue.
Sendo assim, toda a empresa estava presente, inclusive Naruto que claro, perderia isso por nada.
Hinata sorria o tempo todo, brincava e falava com todos com animação e emoção, agradecendo a todos pelo pouco que trabalhou ali, havia feito uma amizade forte e os levaria pelo resto da vida, Naruto se mantinha perto dela o tempo todo, sabendo que agora, a vida seria outra.
Obviamente aquela alegria era observada por um par de olhos invejosos e raivosos, mas nada daquilo tirava o sorriso da Hyuuga, Hinata estava se sentindo bem com ela mesma, orgulhosa e feliz, e isso é o que realmente importa.
No final do dia, depois da morena colocar todos os presentes no carro, se despediu mais uma vez de Kushina pela oportunidade dada.
- Não precisa me agradecer Hina - disse a olhando nos olhos - Você é como uma filha para mim, e sempre será, eu quero o seu bem, e esse é só mais um passo para você se conhecer verdadeiramente, e eu estou orgulhosa de você.
Hinata sorriu com lágrimas nos olhos e ambas se abraçaram mais uma vez, se soltaram e Hinata entrou no carro dela, Naruto também se despediu da mãe e entrou no dele indo atrás da namorada, seguiram para a casa dela e ele a ajudou com as sacolas dos presentes.
Entraram vendo Hiashi na sala com Neji assistindo o jogo de basquete e o loiro se juntou a eles, Hinata e Tenten levou as sacolas para o quarto dela e em minutos, viram Sakura entrar no quarto sorrindo.
- Segunda em Hina - Sakura sorriu e Hinata assentiu - Como se sente?
- Nervosa - riu - Mas confiante, já me avisaram que na segunda eu vou conhecer a minha agente pessoal, e no sábado tenho a minha primeira experiência na passarela em Kyoto.
- Já? - Tenten perguntou e a morena afirmou - Nossa, que rápido.
- Eles querem me anunciar logo - voltou a falar - Melhor assim, já faz tudo de uma vez.
- E como esta se sentindo tendo a sua primeira experiência em um namoro? - Sakura foi direta sorrindo.
Hinata sorriu de lado tirando um globo de neve da caixinha, o colocou ao lado de uma foto dela com Naruto no parque.
- Confesso que é tudo muito diferente - sussurrou se sentando na cama - Eu nunca achei que ia encontrar uma pessoa que me aceitasse como eu sou, que me ergue a cada dia com palavras doces, que cuida de mim e sabe do que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente.
Fanfic[CONCLUÍDA] Longe dos padrões da sociedade, a jovem Hinata se muda com a familia para Tokyo, em busca de uma nova vida após a perda da mãe, nesse meio tempo, ela conhece pessoas que a faz se amar como ela é. Atualmente com 23 anos e formada em admin...